menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Resumo da Liga dos Campeões Asiática

A jornada da Liga dos Campeões Asiática ficou marcada por goleadas e vitórias importantes para as equipas orientadas por treinadores portugueses, com Paulo Sousa e Sérgio Conceição em destaque.
News ImageNews ImageNews Image

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, obteve uma vitória expressiva na terceira jornada da fase de liga da competição, ao golear o Nasaf Qarshi por 4-1.

A equipa dos Emirados Árabes Unidos, que se mantém invicta, construiu o resultado com golos dos brasileiros Renan, Mateusão e Breno, e do argentino Federico Cartabia, antigo jogador do Sporting de Braga.

O golo da equipa adversária foi marcado por Abdirakhmatov.

Com este triunfo, o Shabab Al Ahli passou a somar sete pontos.

Também em destaque esteve o Al Hilal, que venceu em casa o Al Sadd por 3-1, registando a sua terceira vitória consecutiva.

O resultado coloca a equipa na liderança isolada do seu grupo, com nove pontos.

Os golos foram marcados por Yusuf Akçiçek, Kalidou Koulibaly, com assistência do português Rúben Neves, e Sergej Milinkovic-Savic.

Pelo Al Sadd, o único golo foi de Roberto Firmino, enquanto Kaio César desperdiçou uma grande penalidade.

O treinador do Al Hilal é Simone Inzaghi. Noutra partida, o Al-Ittihad, sob o comando de Sérgio Conceição, goleou o Al-Shorta no Iraque por 4-1, naquela que foi a primeira vitória do técnico português no clube.

Apesar de ter começado a perder e de ter ficado reduzido a dez jogadores após a expulsão de Danilo Pereira aos 50 minutos, a equipa saudita conseguiu dar a volta ao marcador.

Os golos foram da autoria de Moussa Diaby (dois), Fabinho e Houssem Aouar.

Outros resultados da jornada incluem as vitórias do Melbourne City sobre o Buriram (2-1), do JDT sobre o Rongcheng (0-2), do Ulsan sobre o Sanfrecce (1-0) e do Machida Z sobre o Shanghai Port (0-2).

Artigos

10