
Al Ahli vence Supertaça da Árábia Saudita ao vencer Al Nassr de Jesus, Ronaldo e Félix



O Al Ahli conquistou a Supertaça da Arábia Saudita ao vencer o Al Nassr na final disputada em Hong Kong.
A partida terminou empatada a dois golos no tempo regulamentar e foi decidida no desempate por grandes penalidades, onde o Al Ahli se impôs por 5-3. Durante o jogo, o Al Nassr esteve por duas vezes em vantagem.
Cristiano Ronaldo abriu o marcador aos 41 minutos, de penálti, assinando o seu 100.º golo pelo clube.
O Al Ahli empatou por Franck Késsie aos 45+6 minutos. Na segunda parte, Marcelo Brozovic recolocou a equipa de Riade na frente aos 82 minutos, mas Roger Ibañez, aos 89, forçou o empate e levou a decisão para os penáltis.
As más condições do relvado foram apontadas como uma dificuldade adicional para os jogadores.
No desempate, o antigo jogador do FC Porto, Wenderson Galeno, marcou o penálti decisivo que deu o título ao Al Ahli. Do lado do Al Nassr, Cristiano Ronaldo e João Félix converteram as suas tentativas, mas o remate de Al Khaibari foi defendido pelo guarda-redes Mendy. Após a derrota, a desilusão de Cristiano Ronaldo foi evidente, tendo o avançado português verbalizado a sua insatisfação.
Artigos
22





















Desporto
Ver mais
Jakub Kiwior dá 'sim' ao FC Porto e quer deixar Arsenal. Eis as condições
Defesa-central polaco prepara-se para chegar ao Dragão na condição de emprestado, com cláusula de compra obrigatória, pelo que o FC Porto terá de desembolsar mais de 25 milhões de euros pela transferência do atleta, em definitivo.

Fórmula 1 quase de volta. O que falta correr e como está o Mundial?
É já no próximo fim de semana que o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 regressa depois da pausa de verão. A poucos dias de os motores voltarem a ‘rugir’, fazemos o ponto de situação da classificação e do calendário.

"Vem para o Benfica". Recado enigmático de Sudakov vale pedido de Trubin
Georgiy Sudakov publicou uma frase algo inspiradora nas suas redes sociais e quem não hesitou em fazer um pedido especial foi o compatriota Anatoliy Trubin, com vista a uma mudança do Shakthar Donestk para o Benfica.

«O plantel do FC Porto ainda é curto e com muitas lacunas»
Na opinião de Alexandre Guerreiro, candidato concorrente no nosso concurso de caça-talentos, há ainda vários lugares a serem preenchidos para que Farioli tenha um plantel equilibrado e que dê garantias.