menulogo
Notícias Agora
user
Close

Al Ahli vence Supertaça da Árábia Saudita ao vencer Al Nassr de Jesus, Ronaldo e Félix

O Al Nassr, equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo, João Félix e do treinador Jorge Jesus, falhou a conquista do primeiro troféu da época ao ser derrotado pelo Al Ahli na final da Supertaça da Arábia Saudita, decidida nas grandes penalidades.
News ImageNews ImageNews Image

O Al Ahli conquistou a Supertaça da Arábia Saudita ao vencer o Al Nassr na final disputada em Hong Kong.

A partida terminou empatada a dois golos no tempo regulamentar e foi decidida no desempate por grandes penalidades, onde o Al Ahli se impôs por 5-3. Durante o jogo, o Al Nassr esteve por duas vezes em vantagem.

Cristiano Ronaldo abriu o marcador aos 41 minutos, de penálti, assinando o seu 100.º golo pelo clube.

O Al Ahli empatou por Franck Késsie aos 45+6 minutos. Na segunda parte, Marcelo Brozovic recolocou a equipa de Riade na frente aos 82 minutos, mas Roger Ibañez, aos 89, forçou o empate e levou a decisão para os penáltis.

As más condições do relvado foram apontadas como uma dificuldade adicional para os jogadores.

No desempate, o antigo jogador do FC Porto, Wenderson Galeno, marcou o penálti decisivo que deu o título ao Al Ahli. Do lado do Al Nassr, Cristiano Ronaldo e João Félix converteram as suas tentativas, mas o remate de Al Khaibari foi defendido pelo guarda-redes Mendy. Após a derrota, a desilusão de Cristiano Ronaldo foi evidente, tendo o avançado português verbalizado a sua insatisfação.

Artigos

22
Ver mais▼

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa