menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Noite de contrastes portugueses na Arábia Saudita: Rúben Neves brilha e agrava crise de Sérgio Conceição

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 2-0, num jogo da sexta jornada da Liga Saudita que acentuou o início de época complicado para o treinador português Sérgio Conceição, que continua sem vencer no campeonato.
News ImageNews ImageNews Image

Na sexta jornada da Liga Saudita de futebol, o Al-Ittihad, campeão em título orientado pelo técnico português Sérgio Conceição, sofreu uma derrota em casa, em Jeddah, por 2-0 frente ao Al-Hilal.

Este resultado significa que Conceição, no seu segundo jogo no campeonato, continua à procura da primeira vitória, tendo empatado na sua estreia contra o Al Fayha de Pedro Emanuel.

Ambos os golos da equipa de Riade contaram com a participação decisiva do médio internacional português Rúben Neves.

O primeiro golo surgiu aos 41 minutos, quando Mahamadou Doumbia marcou na própria baliza na sequência de um canto cobrado por Neves. O segundo golo foi apontado aos 57 minutos por Marcos Leonardo, que aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes do Al-Ittihad após um forte remate de longe de Rúben Neves. Além dos dois portugueses em destaque, Danilo Pereira também foi titular no Al-Ittihad, cumprindo os 90 minutos da partida, tal como Rúben Neves no Al-Hilal. Um dos artigos menciona que Sérgio Conceição foi contratado pelo Al-Ittihad após uma experiência menos bem-sucedida no AC Milan. Com esta vitória, o Al-Hilal mantém-se no terceiro lugar da classificação com catorze pontos, a um ponto do Al Taawon e do Al Nassr, que ainda irá jogar nesta ronda. Por sua vez, o Al-Ittihad ocupa o sétimo lugar com dez pontos, a quatro pontos do seu adversário, podendo ficar mais distante do topo e agravando a sua crise de resultados.

Artigos

8

Desporto

Ver mais
News Image
Moto3, Malásia – Furusato estreia na vitória

Liderando praticamente do começo, o terceiro pódio do Japonês da Honda Asia foi, finalmente, uma vitória O recomeço da Moto3, após um grave acidente na formação da grelha, teve lugar, 2 horas atrasado e com a corrida reduzida para 10 voltas. Logo no arranque o Pole Almansa foi engolido por 3 pilotos, com Furusato a liderar sobre Quiles e Carraro.Almansa recuperou lugares, passando a segundo atrás de Furusato e a ser seguido por Piqueras, Pini e Yamanaka, com Kelso muito abaixo em 13º. Este estava em queda livre, descendo para 8º em 2 voltas, e Almansa com volta rápida tomava a liderança. Furusato regressava, com os primeiros 8 colados, e Quiles e Almansa a trocar de posições.Antes do meio da corrida, o grupo era ainda maior, com 10 agora, Buchanan a cair na curva 4 e Almansa já 5º…Furusato tinha tudo controlado, com um avanço de 0,5 sobre o grupo, e saída do Wild Card Danish, mas atrás do líder as trocas eram constantes com Fernández, Pini, Almansa e Piqueras em acesa disputa.A 2 voltas do fim, Pini não consegue evitar uma queda e Piqueras e Fernández lideram o grupo perseguidor a Furusato, que vence pela primeira vez, por mais de 2 segundos.

Source LogoMotoSport
categoryVer categoria completa