
Alerta no Benfica: Dedic sai lesionado na derrota da Bósnia



Amar Dedic, defesa do Benfica, foi forçado a abandonar o relvado devido a uma lesão durante o jogo da Bósnia e Herzegovina contra a Áustria, que terminou com a derrota da sua seleção por 2-1.
O incidente acendeu os alarmes no clube português, uma vez que Dedic se tinha estabelecido como titular na equipa orientada por Bruno Lage, tendo participado em todos os oito jogos oficiais do clube em agosto.
O momento da lesão ocorreu na segunda parte, pouco depois de o jogador de 23 anos ter participado na jogada que resultou no golo de Edin Dzeko.
Dedic deitou-se no relvado com queixas no joelho direito e foi substituído aos 57 minutos por Gazibegovic, saindo do campo pelo seu próprio pé, mas acompanhado pela equipa médica.
A preocupação aumentou com as declarações do selecionador bósnio, que referiu que o jogador teme que a lesão "possa ser algo pior".
No que diz respeito ao jogo, a Áustria marcou primeiro por Marcel Sabitzer aos 49 minutos.
Dzeko empatou para a Bósnia logo a seguir, mas Konrad Laimer, aos 65 minutos, estabeleceu o resultado final em 2-1 a favor dos austríacos.
Com este resultado, ambas as seleções ficaram empatadas com 12 pontos na liderança do Grupo H.
Artigos
7






Desporto
Ver mais
Afinal, não foi só na WNBA. 'Chuva' de brinquedos sexuais chega à NFL
O Cleveland Browns-Cincinnati Bengals e o Indianapolis Colts-Miami Dolphins, da jornada inaugural da competição, foram interrompidos devido a este fenómeno bizarro, que vai ganhando tração, nos Estados Unidos da América.

Lá fora: Inglaterra 'passeia' na Sérvia e Mbappé mostra sua nova 'face'
Confira os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta terça-feira.

Por cá: Portugal sofre, mas 'cancela' Hungria. Benfica lucra 30 milhões
Confira os principais destaques da imprensa desportiva nacional desta terça-feira.

Cristiano Ronaldo fez promessa a craque húngaro após vitória de Portugal
Craque português prometeu oferecer uma camisola a Dominik Szoboszlai, adepto confesso das qualidades de CR7, depois da partida entre Hungria e Portugla na Puskás Aréna. Compatriota Milos Kerkez presenteado por Bruno Fernandes.