
Reação dos Anjos à absolvição de Joana Marques



A banda Anjos, composta pelos irmãos Sérgio e Nélson Rosado, reagiu à decisão judicial que absolveu a humorista Joana Marques no processo cível que moveram contra ela.
A notícia da absolvição foi conhecida na manhã de sexta-feira, 3 de outubro, e, nessa mesma noite, os músicos deram a sua primeira entrevista sobre o assunto no Jornal Nacional da TVI.
Durante a entrevista, os Anjos afirmaram que a sua intenção com o processo judicial não era meramente pessoal, mas sim uma luta por princípios mais vastos.
Sublinharam ter lutado "por aquilo que é justo", pela "verdade e pelo princípio da dignidade humana".
Apesar da derrota no tribunal, os irmãos Rosado sentiram-se validados noutros aspetos, destacando que, segundo eles, "ficou provado em tribunal que nós não nos enganámos na letra e não desafinámos".
O caso gerou debate noutros programas televisivos, nomeadamente no programa "Dois às 10", da TVI.
A apresentadora Cristina Ferreira partilhou a sua visão sobre o caso e a absolvição da humorista, contribuindo para a discussão pública do tema.
A cobertura mediática do desfecho do processo e da subsequente entrevista dos Anjos foi partilhada por vários órgãos de comunicação social do mesmo grupo, como a TVI e a CNN Portugal.
Artigos
5




Famosos
Ver mais
Polémica nas redes sociais antes da gala de domingo — público mostra quem quer fora da casa

Numa rara visita com exposição pública à Europa, a duquesa juntou-se a uma eclética constelação que assistiu à estreia de Pierpaolo Piccioli na casa Balenciaga.

Advogados do músico P. Diddy tencionam recorrer da pena a que foi condenado na sexta-feira. Se perder, Sean "Diddy" Combs vai cumprir quatro anos e dois meses de prisão.

A atriz Olivia Munn não tinha sinais de cancro da mama, nem sequer nas suas mamografias. Uma avaliação rápida do risco ao longo da vida levou a um diagnóstico de cancro da mama em estádio 1, aos 43 anos. Nunca se é “demasiado precavido” quando se trata de rastreios, diz a atriz. Ao longo da vida, a atriz Olivia Munn fez tudo o que estava ao seu alcance para ser proativa na deteção do cancro da mama. As suas mamografias, ecografias e testes genéticos para mutações associadas ao cancro deram todos resultados negativos, conta o Business Insider. Certo dia, a