
Derrota do Salzburgo antes do confronto com o FC Porto



O Red Bull Salzburgo somou a sua segunda derrota consecutiva no campeonato austríaco ao perder em casa por 0-2 contra o Sturm Graz, o atual campeão em título.
Este resultado, num dos grandes clássicos do futebol austríaco, marca o terceiro jogo seguido sem vencer para a equipa de Salzburgo na competição interna, deixando-a fragilizada antes de defrontar o FC Porto.
A partida ficou fortemente condicionada pela expulsão, com cartão vermelho direto, do médio Soumaila Diabate, logo aos 22 minutos.
A jogar com mais um elemento, o Sturm Graz, que já tinha tido um golo anulado pelo VAR aos 3 minutos, construiu um triunfo tranquilo. Tomi Horvat abriu o marcador aos 41 minutos e Jatta sentenciou o resultado final aos 51 minutos.
Com esta derrota, o Salzburgo, vice-campeão na época passada, ocupa a quinta posição da liga austríaca, com 11 pontos, a cinco do líder Rapid Viena. Por sua vez, o Sturm Graz ocupa o segundo lugar com 12 pontos.
O encontro entre o Salzburgo e o FC Porto, a contar para a primeira jornada da fase de liga da Liga Europa, está agendado para a próxima quinta-feira, às 20h00, no Stadion Salzburg. Os bilhetes para o jogo foram colocados à venda para o público geral, com um custo de 35 euros.
Artigos
8







Desporto
Ver mais
Napoli 'come' Pisa ao jantar e continua líder isolado em Itália
O campeão em título Napoli isolou-se hoje no comando da Liga italiana de futebol, ao bater em casa o Pisa, por 3-2, para o quarto triunfo em outras tantas jornadas da Serie A.

Matteo Tognozzi assume direção desportiva do Rio Ave
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do italiano Matteo Tognozzi para o cargo de diretor desportivo.

Leixões vê "com enorme satisfação" a absolvição no processo Jogo Duplo
O presidente da SAD do Leixões manifestou hoje "enorme satisfação e sentimento de justiça" pela decisão do Tribunal da Relação de Lisboa em absolver o emblema de Matosinhos no processo Jogo Duplo, em nota enviada à agência Lusa.

"É difícil jogar em casa de um grande, ainda por cima um campeão"
Técnico Vasco Botelho da Costa fez a análise à derrota (0-3) do Moreirense na casa do Sporting, no encerramento da sexta jornada da I Liga. Declarações feitas à Sport TV no final do jogo.