Arsenal isola-se na liderança da Premier League após deslize do City e novo desaire de Vítor Pereira



O Arsenal continua firme no topo da Premier League, somando agora 22 pontos.
Os "gunners" venceram no Emirates Stadium o Crystal Palace por 1-0, com um golo solitário de Eberechi Eze aos 39 minutos, que marcou contra a sua antiga equipa. A equipa comandada por Mikel Arteta, que contou com Viktor Gyokeres no ataque, alcançou assim a sua quarta vitória consecutiva no campeonato.
Em contraste, o Manchester City sofreu a sua terceira derrota na competição.
A equipa de Pep Guardiola perdeu por 1-0 na visita ao Aston Villa, com um golo de Matty Cash aos 19 minutos a decidir a partida.
Apesar da presença dos portugueses Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes no onze inicial, os "cityzens" não conseguiram reverter o resultado e mantiveram-se com 16 pontos, ocupando o quarto lugar, agora com o rival Manchester United em igualdade pontual no quinto posto.
A situação do Wolverhampton de Vítor Pereira agravou-se, com a equipa a continuar sem vitórias esta época.
Num jogo contra um adversário direto pela manutenção, o Burnley, os "lobos" perderam em casa por 3-2.
O Wolverhampton ainda conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos, com tentos de Jorgen Strand Larsen e Marshall Munetsi a anular o bis de Zian Flemming, mas um golo de Lyle Foster aos 90+5 minutos ditou mais uma derrota para a equipa onde Florentino Luís foi titular.
Com estes resultados, a tabela classificativa sofreu alterações. O Arsenal lidera com 22 pontos, seguido pelo Bournemouth, com 18 pontos após vencer o Nottingham Forest por 2-0, e pelo Southampton, que fecha o pódio com 17 pontos.
Artigos
5Desporto
Ver mais
Depois da deslocação a Moreira de Cónegos, marcada para esta segunda-feira às 20h15, o FC Porto voltará a actuar no domingo seguinte, recebendo o Sp. Braga às 20h30. O clube anunciou que, a uma semana do jogo, só estão disponíveis mais 400 bilhetes. Isto aponta para nova lotação esgotada no Estádio do Dragão, sendo que, … Read more...

A sexta edição da Corrida do Dragão confirmou-se como um momento marcante: “a primeira em que há uma grande parceria entre o FC Porto e organização” e, segundo os responsáveis, “um sucesso absoluto”, já que “as inscrições foram dobradas”. O evento também serviu para que “as pessoas tenham uma identificação cada vez mais forte com … Read more...






