
Atenção, Benfica: Juventus bate Inter Milão num jogo de 'loucos' em Turim



A terceira jornada da Serie A italiana ficou marcada pela vitória da Juventus sobre o Inter de Milão por 4-3, num jogo repleto de reviravoltas. A equipa de Turim, orientada por Igor Tudor, adiantou-se no marcador por Lloyd Kelly (14 minutos), mas Hakan Çalhanoglu empatou para o Inter aos 30.
Kenan Yildiz recolocou a Juventus em vantagem antes do intervalo (38 minutos).
Na segunda parte, o Inter operou a reviravolta, com Çalhanoglu a 'bisar' aos 65 minutos e Marcus Thuram a fazer o 2-3 aos 76.
No entanto, a Juventus respondeu nos minutos finais, com golos de Khephren Thuram (83 minutos) e do montenegrino Vasilije Adzic, que selou a vitória no tempo de compensação (90+1).
O jogador português João Mário foi lançado na partida aos 79 minutos, enquanto Francisco Conceição não jogou por lesão.
Quem também manteve o registo 100% vitorioso foi o campeão Nápoles, que venceu no terreno da Fiorentina por 3-1.
A equipa comandada por Antonio Conte resolveu a partida cedo, com golos de Kevin De Bruyne, de grande penalidade (6 minutos), e de Rasmus Hojlund (14 minutos).
Sam Beukema aumentou a vantagem aos 51 minutos, tendo Luca Ranieri reduzido para a equipa da casa aos 79.
Com este resultado, o Nápoles iguala a Juventus no topo da classificação, ambos com nove pontos.
No outro jogo do dia, o Cagliari venceu o Parma por 2-0, com golos de Yerry Mina (33 minutos) e Mattia Felici (77 minutos).
O defesa português José Pedro fez a sua estreia pela equipa da casa, entrando aos 87 minutos.
Após esta jornada, a Juventus, futuro adversário do Benfica na Liga dos Campeões, e o Nápoles partilham a liderança.
O Inter de Milão, por sua vez, somou a segunda derrota consecutiva e segue com três pontos, enquanto a Fiorentina tem dois.
Artigos
8







Desporto
Ver mais
Reveja os golos da (suada) vitória do Sporting em Famalicão
Leões à boleia de Pedro Gonçalves e Luis Suárez, que deram a volta ao golo apontado por Gustavo Sá. Bicampeões nacionais mantêm perseguição ao líder FC Porto, que mantém o registo 100 por cento vitorioso na Liga.

"Sporting percebeu que tinha de vestir o fato-macaco para ganhar"
Técnico Hugo Oliveira prestou declarações à Sport TV e comentou o jogo entre o Famalicão e o Sporting, no Minho, para a quinta jornada da I Liga. Leões alcançaram três pontos (2-1).

"Claramente demonstrámos que queríamos vir aqui para ganhar"
Rui Borges, treinador do Sporting, não escondeu a felicidade de conseguir os três pontos naquele que classificou como ser "uma grande equipa" num campo "difícil", referindo ainda que os leões foram "competentes".

Pedro Gonçalves assume no golo ao Famalicão: "A sorte sorriu-me"
Médio internacional português prestou declarações à Sport TV e reagiu à vitória leonina (2-1) no terreno dos minhotos. Camisola 8 dos leões assinou um golo e um assistência pessoal na partida.