Choque em Hollywood: Realizador Rob Reiner e a Mulher Vítimas de Aparente Homicídio



O aclamado realizador e ator Rob Reiner, de 78 anos, e a sua mulher, a fotógrafa Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos no domingo na sua casa no bairro de Brentwood, em Los Angeles.
O alerta foi dado por um familiar que encontrou os corpos e contactou as autoridades. Um porta-voz da família confirmou as mortes, enquanto a polícia de Los Angeles indicou que detetives da divisão de Roubos e Homicídios estão a investigar o que aparenta ser um homicídio. De acordo com fontes policiais ligadas à investigação, a principal suspeita é de que o casal tenha sido esfaqueado.
Um membro da família está a ser interrogado no âmbito do inquérito, embora não tenham sido divulgados mais pormenores.
O corpo de bombeiros de Los Angeles confirmou ter respondido a uma chamada de assistência médica na tarde de domingo, encontrando as duas vítimas já sem vida no local. Os casos de homicídio são considerados raros no abastado bairro de Brentwood. Rob Reiner era uma figura proeminente de Hollywood, conhecido por realizar filmes icónicos das décadas de 1980 e 1990, como "Um Amor Inevitável" ("When Harry Met Sally"), "Uma Questão de Honra" ("A Few Good Men") e "A Princesa Prometida" ("The Princess Bride"). Antes da sua carreira como realizador, alcançou a fama como ator na série de televisão dos anos 70 "Uma Família às Direitas" ("All in the Family"), papel que lhe valeu dois prémios Emmy.
Filho da lenda da comédia Carl Reiner, era casado com Michele Singer desde 1989, com quem teve três filhos.
A presidente da Câmara de Los Angeles, Karen Bass, lamentou a morte, descrevendo-a como uma "perda devastadora" e elogiando as contribuições de Reiner para a cultura norte-americana e a sua dedicação a causas de justiça social.










