
Balanço aponta para 148 bombeiros feridos e um morto desde o início do ano



Um total de 148 bombeiros ficaram feridos e um perdeu a vida em serviço este ano, de acordo com um balanço divulgado pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LPB).
Os dados, publicados no 'site' da organização, referem-se ao período compreendido entre 1 de janeiro e 5 de agosto. Todos os incidentes reportados, que incluem os ferimentos e a vítima mortal, ocorreram enquanto os profissionais se encontravam em serviço.
As causas apontadas para estes acontecimentos foram o combate a incêndios e despistes de viaturas.
O balanço especifica que a morte do bombeiro resultou de um despiste.
Artigos
11










Atualidade
Ver mais
Trio detido em perseguição na 25 de Abril vai ser julgado por assaltos
Quatro homens vão ser julgados pela alegada prática de dois assaltos a ourivesarias em Fátima, num caso em que três deles foram detidos após perseguição policial que obrigou ao encerramento do trânsito na Ponte 25 de Abril.

Pulseira eletrónica para homem detido em Ponte de Sor
Um homem de 58 anos foi detido pela GNR por violência doméstica, física e psicológica, contra a companheira, de 52 anos, no concelho de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, foi hoje revelado.

Roubam cobre perto do apeadeiro do Susão
O Jornal Novo Regional teve acesso a um vídeo do assalto a cabos de cobre perto do apeadeiro do Susão, na noite de 1 para... O conteúdo Roubam cobre perto do apeadeiro do Susão aparece primeiro em .

Muitos exames obrigatórios podem originar menos candidaturas ao Ensino superior
É preciso avaliar as causas na quebra do número de candidatos ao Ensino Superior, cerca de 9 mil, mas o presidente do Conselho de Reitores admite que o número de exames obrigatórios seja uma das causas.