
Bayern Munique soma segundo triunfo na Liga alemã, mas com sofrimento



O Bayern de Munique venceu o Augsburgo por 3-2, fora de casa, num jogo a contar para a segunda jornada da Liga alemã de futebol. Com este resultado, os bávaros conseguiram a sua segunda vitória em outros tantos encontros, mas o triunfo foi alcançado com sofrimento, depois de terem estado a vencer por uma diferença de três golos.
A equipa orientada por Vincent Kompany construiu uma vantagem que parecia decisiva.
Serge Gnabry abriu o marcador aos 28 minutos, o colombiano Luis Díaz aumentou a contagem aos 45+4, e o francês Michael Olise fez o 3-0 logo no início da segunda parte, aos 48 minutos.
Contudo, o Augsburgo, que também tinha vencido na primeira jornada, não desistiu e reagiu na segunda metade do jogo.
O croata Kristijan Jakic reduziu para 3-1 aos 53 minutos e Mert Komur, aos 76 minutos, fez o 3-2, relançando a partida e instalando a incerteza no resultado final.
Apesar da pressão do Augsburgo, que dispôs de oportunidades para empatar, os bávaros conseguiram segurar a vantagem.
O internacional português Raphäel Guerreiro foi suplente utilizado na equipa do Bayern, tendo entrado aos 86 minutos.
Com este triunfo, o Bayern de Munique passa a somar seis pontos, juntando-se ao Eintracht Frankfurt como uma das equipas 100% vitoriosas na competição.
O Augsburgo mantém os três pontos conquistados na ronda inaugural.
Artigos
10









Desporto
Ver mais
Omã, de Carlos Queiroz, segue invicta na Taça da Ásia Central
A seleção de Omã de futebol, treinada pelo português Carlos Queiroz, manteve-se hoje invicta na primeira fase da Taça da Ásia Central, ao vencer o Quirguistão (2-1), em Tashkent, em encontro da segunda jornada do Grupo A.

Oficial: Andreia Faria será adversária de Jéssica Silva na Arábia Saudita
A média internacional portuguesa Andreia Faria vai reforçar os sauditas do Al Nassr, que a contratou ao Benfica, anunciou hoje o clube pentacampeão nacional feminino de futebol.

"Nada nos pode separar. Por ti, Diogo Jota". FPF toca no coração do povo
Federação Portuguesa de Futebol colocou, esta segunda-feira, um vídeo com os melhores momentos do antigo avançado, vítima de um acidente de viação. Médio Rúben Neves esteve presente, lendo uma carta ao seu "eterno amigo".

"Obrigado Diogo, André e Jorge. Para sempre nos nossos corações"
Médio Rúben Neves, dos sauditas do Al-Hilal, tomou a palavra na sessão de homenagem a Diogo Jota e Jorge Costa, condecorados com a ordem de mérito pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.