Vários acidentes de viação causam múltiplos feridos em Portugal



Diversos acidentes de viação marcaram os últimos dias em várias regiões de Portugal.
Na Póvoa de Lanhoso, um motociclista sofreu ferimentos ligeiros nas pernas após uma colisão com um automóvel na Estrada Nacional 205. O carro derrapou e atingiu a vítima, que foi assistida no local por populares, incluindo uma bombeira voluntária, antes de ser transportada pelos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso para o Hospital de Braga.
A GNR registou a ocorrência.
Em Vizela, uma mulher de 24 anos foi atropelada por um trator agrícola na rua Dr. Abílio Torres. Considerada ferida leve, foi transportada pelos Bombeiros de Vizela para o hospital de Guimarães. Noutro incidente, em São Pedro do Sul, um bebé de cinco meses ficou ferido numa colisão que envolveu um carro dos bombeiros locais, tendo sido levado por precaução ao Hospital de Viseu.
Na Madeira, registaram-se igualmente vários sinistros.
Na zona da Cancela, um homem de 85 anos foi atropelado junto à entrada da via rápida.
A vítima, que se queixava de dores nos braços e pernas, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses e encaminhada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
No Funchal, uma colisão em cadeia na saída da Via Rápida para o Campo da Barca provocou ferimentos ligeiros em duas mulheres, uma jovem e uma idosa.
Ambas foram assistidas no local e posteriormente transportadas para o mesmo hospital.


















