
Empate entre Benfica B e Leixões na Segunda Liga



O Benfica B somou o seu segundo empate consecutivo na Segunda Liga, ao empatar em casa por 1-1 com o Leixões.
Este foi o mesmo resultado que a equipa B das águias tinha conseguido na primeira jornada, na deslocação ao terreno do GD Chaves.
O Leixões adiantou-se no marcador aos 24 minutos da primeira parte, através de um golo de Werton, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte, a equipa da casa conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Gonçalo Oliveira, que finalizou com sucesso uma assistência do lateral Rafael Obrador. A partida contou com o regresso de Tomás Araújo à competição, que foi titular na equipa do Benfica B após recuperar de uma lesão.
Rafael Obrador também fez parte do onze inicial.
Com este resultado, o Leixões posicionou-se no 4.º lugar da tabela classificativa, somando 4 pontos, embora um dos artigos o coloque na 3.ª posição. Por sua vez, o Benfica B ficou no 11.º posto, com 2 pontos. Na mesma jornada da Segunda Liga, registaram-se ainda os seguintes resultados: o Farense perdeu em casa por 0-3 com o Torreense, o Sporting B venceu a União de Leiria por 1-0 e o Penafiel empatou a zero com a Oliveirense.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
Bernardo Silva 'sem papas na língua': "A Premier League não nos ouve"
Internacional português pede "respeito", depois de o Manchester City ter sido obrigado a medir forças com o Arsenal, apenas três dias depois de ter defrontado o Napoli, na Liga dos Campeões.

Lá fora: Dembélé é 'de ouro' e Bernardo Silva 'explode
Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Ida do FC Porto à Áustria poderá ser bom presságio para Farioli na Europa
Recorde o histórico de confrontos do FC Porto frente a equipas austríacas antes do encontro frente ao RB Salzburg, a contar para a primeira jornada da Liga Europa, olhando ainda para o registo da turma da Áustria frente a conjuntos portugueses.

Trincão não tem Bola de Ouro, mas é o 'rugido' mais forte do Sporting
As notas do Sporting-Moreirense, resolvido praticamente na cobrança de grandes penalidades, ambas conquistadas pelo camisola 17 dos leões, que reforçou o seu belo momento de forma a nível individual na equipa liderada por Rui Borges.