Recital de Bruno Fernandes Lança Manchester United de Amorim na Luta pela Champions



No encerramento da 15.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu de forma convincente o Wolverhampton por 4-1.
A equipa orientada por Ruben Amorim dominou o encontro contra o último classificado da prova, com o médio português Bruno Fernandes a ser a figura principal, ao marcar dois golos e fazer uma assistência.
Os 'red devils', que contaram também com Diogo Dalot a titular, adiantaram-se no marcador aos 25 minutos por intermédio de Bruno Fernandes.
Apesar do domínio visitante, o Wolverhampton conseguiu empatar a partida em tempo de compensação da primeira parte (45+2'), com um golo de Jean-Ricner Bellegarde, numa jogada iniciada pelo defesa português Toti Gomes. Na segunda parte, o Manchester United impôs a sua superioridade e voltou à vantagem aos 51 minutos, com um golo de Bryan Mbeumo após assistência de Diogo Dalot. Aos 62 minutos, um passe de classe de Bruno Fernandes isolou Mason Mount para o 3-1. O resultado final foi selado pelo próprio Bruno Fernandes, na conversão de uma grande penalidade aos 81 minutos.
Na equipa do Wolverhampton, o guarda-redes Sam Johnstone evitou uma derrota mais pesada com várias defesas importantes.
Com este resultado, o Manchester United sobe na classificação, igualando o Chelsea no quinto lugar com 25 pontos e ficando a apenas um ponto dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Por sua vez, o Wolverhampton mantém-se no último posto da tabela, com apenas dois ou três pontos e sem qualquer vitória no campeonato.










