menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
Nenhuma notificação
user
Close

Derrota do Manchester United marcada por penálti falhado de Bruno Fernandes

O Manchester United averbou uma nova derrota na Premier League, ao perder por 3-1 na deslocação ao terreno do Brentford, numa partida da 6.ª jornada marcada por mais um penálti desperdiçado por Bruno Fernandes.
News ImageNews ImageNews Image

A equipa orientada por Rúben Amorim, que contou com os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze inicial, sofreu uma nova desilusão no campeonato inglês.

O jogo começou de forma desfavorável para os 'red devils', que se viram em desvantagem logo aos oito minutos, quando Igor Thiago aproveitou uma desatenção defensiva para inaugurar o marcador para o Brentford.

A formação da casa continuou a pressionar e dilatou a vantagem aos 20 minutos, novamente por intermédio do avançado brasileiro Igor Thiago.

A reação do Manchester United surgiu ainda na primeira parte, com Benjamin Sesko a reduzir a desvantagem aos 26 minutos, apontando assim o seu primeiro golo com a camisola do clube.

No segundo tempo, o Manchester United procurou o empate e teve uma oportunidade soberana para o conseguir aos 72 minutos, através de uma grande penalidade.

No entanto, Bruno Fernandes não conseguiu converter o castigo máximo, permitindo a defesa do guarda-redes do Brentford, Caoimhin Kelleher.

O resultado final foi selado já no período de descontos, aos 90+6 minutos, quando Mathias Jensen, num contra-ataque, fixou o 3-1 para a equipa da casa.

Com este resultado, o Manchester United permanece na 12.ª posição da Premier League, com sete pontos somados em seis jogos. Por sua vez, o Brentford ultrapassou o seu adversário na tabela classificativa, subindo ao 11.º lugar, igualmente com sete pontos.

Artigos

18
Ver mais▼

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa