
Derrota do Manchester United marcada por penálti falhado de Bruno Fernandes



A equipa orientada por Rúben Amorim, que contou com os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes no onze inicial, sofreu uma nova desilusão no campeonato inglês.
O jogo começou de forma desfavorável para os 'red devils', que se viram em desvantagem logo aos oito minutos, quando Igor Thiago aproveitou uma desatenção defensiva para inaugurar o marcador para o Brentford.
A formação da casa continuou a pressionar e dilatou a vantagem aos 20 minutos, novamente por intermédio do avançado brasileiro Igor Thiago.
A reação do Manchester United surgiu ainda na primeira parte, com Benjamin Sesko a reduzir a desvantagem aos 26 minutos, apontando assim o seu primeiro golo com a camisola do clube.
No segundo tempo, o Manchester United procurou o empate e teve uma oportunidade soberana para o conseguir aos 72 minutos, através de uma grande penalidade.
No entanto, Bruno Fernandes não conseguiu converter o castigo máximo, permitindo a defesa do guarda-redes do Brentford, Caoimhin Kelleher.
O resultado final foi selado já no período de descontos, aos 90+6 minutos, quando Mathias Jensen, num contra-ataque, fixou o 3-1 para a equipa da casa.
Com este resultado, o Manchester United permanece na 12.ª posição da Premier League, com sete pontos somados em seis jogos. Por sua vez, o Brentford ultrapassou o seu adversário na tabela classificativa, subindo ao 11.º lugar, igualmente com sete pontos.
Artigos
18

















Desporto
Ver mais
Vitinha e João Neves recuperam e integram a lista de convocados do PSG para o encontro da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, perante o Barcelona, a escassos dias da divulgação dos eleitos de Portugal para os jogos com Irlanda e Hungria.

O defesa internacional francês William Saliba prolongou a ligação ao Arsenal, ao rubricar um contrato de longa duração, anunciou hoje o atual segundo classificado da Liga inglesa de futebol.

Ousmane Diomande treinou sem limitações, pelo que é opção para o duelo da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Já Nuno Santos e Daniel Bragança, continuam entregues aos cuidados do departamento clínico do Sporting.

O FC Porto venceu em Arouca por 4-0, apesar de ter ficado reduzido a dez jogadores aos 48 minutos. Francesco Farioli destacou “a fantástica reação da equipa à expulsão de Martim Fernandes“: “Conseguimos compensar com e sem bola, estivemos muito bem nas segundas bolas e o espírito esteve sempre lá. O treinador italiano sublinhou que, … Read more...