menulogo
Notícias Agora
user
Close

José Ramalho e Fernando Pimenta tetracampeões mundiais de K2 maratonas

Portugal demonstrou a sua força nos Mundiais de maratonas em canoagem, com os seus atletas a conquistarem múltiplos títulos mundiais e a assegurarem um lugar de destaque no pódio internacional.
News ImageNews ImageNews Image

Os canoístas José Ramalho e Fernando Pimenta sagraram-se tetracampeões do Mundo na categoria de K2 maratonas, um feito que consolidou o sucesso da comitiva portuguesa na competição.

Esta vitória representou a quinta medalha para Portugal nos mundiais, elevando o balanço para um total de três medalhas de ouro e duas de bronze. O sucesso português não se limitou à prova de K2.

A dupla composta por Rui Lacerda e Ricardo Coelho também alcançou o título mundial, sagrando-se campeã na categoria de C2.

Individualmente, Fernando Pimenta já tinha conquistado uma medalha de ouro na prova rápida de K1. Além dos títulos sénior, foi também mencionada a conquista de uma medalha de prata pelo júnior Leonardo Barbosa, no evento longo de C1.

Apesar dos vários triunfos, a participação nacional registou um dia sem subidas ao pódio.

Durante o terceiro dia de competição, Portugal não conquistou qualquer medalha, tendo-se registado as desistências de José Ramalho, em K1, e de Rui Lacerda, em C1, ambos considerados candidatos a um lugar no pódio.

Artigos

18
Ver mais▼

Desporto

Ver mais
News Image

Atletas do N.A.D.A. voltam a conquistar títulos nacionais

O Núcleo de Aventura e Desporto de Albergaria dos Doze (N.A.D.A.) sagrou-se campeão nacional de distância média no escalão Veteranos Masculinos II, com a equipa formada por Luís Bento, Pedro Ferreira e Jorge Gaspar. Para além deste título, o N.A.D.A. trouxe ainda para Albergaria dos Doze o título de campeão nacional no escalão H45, graças […] O post Atletas do N.A.D.A. voltam a conquistar títulos nacionais aparece primeiro no Pombal Jornal.

Source LogoPombal Jornal
News Image

Para ver e rever: Golaço no Brasil comparado a um dos mais icónicos de Messi

Dudu Kogitzki marcou um golo para ver e rever na vitória do Athletico Paranaense na casa do Botafogo-SP, no jogo da 25.ª jornada da segunda divisão brasileira.O golo do médio tem dado nas vistas nas redes sociais e um vídeo da Serie B deu conta das semelhanças com um golo de Lionel Messi que já deve ter visto.As semelhantes são evidentes ao golaço de Messi frente ao Athletic Bilbau na final da Taça do Rei, em 2015.Veja o vídeo

Source LogoSportinforma
categoryVer categoria completa