menulogo
Notícias Agora
user
Close

Cantora Cláudia Nayara sofre aborto espontâneo durante espetáculo

A cantora Cláudia Nayara vive um momento de profundo luto após ter sofrido um aborto espontâneo no domingo, durante a fase final de um concerto em Oliveira do Bairro.
News ImageNews ImageNews Image

A cantora Cláudia Nayara perdeu o bebé que esperava, um menino que se iria chamar Santiago.

O trágico acontecimento ocorreu na tarde de domingo, em Oliveira do Bairro, quando a artista se sentiu mal em palco durante a última música do seu espetáculo.

A notícia foi confirmada na segunda-feira, 15 de setembro, através de um comunicado emitido pela Gloua, a agência que representa a cantora. Segundo a agência, a gravidez de Cláudia Nayara era considerada de risco, uma condição agravada pela sua diabetes.

Apesar das dificuldades, a artista optou por manter a sua agenda de concertos por respeito aos seus fãs e aos organizadores dos eventos que a contrataram.

No comunicado, a equipa da cantora explica que a decisão de não parar foi tomada com a esperança de que tudo corresse bem, afirmando que Cláudia Nayara “não quis desiludir o seu público”. Após o sucedido, a agência informou que, embora fisicamente a cantora se encontre bem, está “profundamente abalada” com a perda.

Foi feito um apelo à compreensão do público neste momento delicado, sublinhando que a artista precisa agora da energia e do carinho dos seus fãs para recuperar e regressar aos palcos “o mais breve possível”.

Esta é a segunda perda gestacional que Cláudia Nayara enfrenta.

Em 2018, a cantora perdeu uma filha, Samantha, ao oitavo mês de gestação, devido a malformações causadas por medicação para a tuberculose.

A gravidez recente era fruto de um novo relacionamento e, segundo declarações da própria artista, estava a vivê-la sem o apoio do pai da criança.

Artigos

10

Famosos

Ver mais
categoryVer categoria completa