menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Ambição e Respeito Mútuo Marcam Antevisão do Duelo Europeu em Braga

Na antevisão da terceira jornada da fase de liga da Liga Europa, tanto o Sporting de Braga como o Estrela Vermelha demonstram ambição e respeito mútuo, perspetivando um encontro competitivo em solo português.
News ImageNews ImageNews Image

O Sporting de Braga prepara-se para receber o Estrela Vermelha de Belgrado para a terceira jornada da fase de liga da Liga Europa, num encontro que ambas as equipas encaram com o objetivo claro de vencer. As declarações dos intervenientes de ambos os clubes, antes do jogo de quinta-feira, revelam um sentimento de respeito pelo adversário, mas também uma forte determinação em conquistar os três pontos. Do lado do Sporting de Braga, o treinador Carlos Vicens antecipa dificuldades frente à equipa sérvia, mas sublinha a necessidade de a sua equipa apresentar a sua «melhor versão» para garantir a vitória.

Esta visão é partilhada pelo capitão Ricardo Horta, que elogia o Estrela Vermelha, mas assegura que a vontade do Braga é somar mais três pontos na competição, onde já conta com duas vitórias.

Horta também destacou a importância de a equipa ser mais constante, procurando dar seguimento às boas exibições realizadas anteriormente contra o Feyenoord e o Celtic.

O capitão resumiu o sentimento da equipa ao afirmar: «Vai ser difícil, mas temos vontade de fazer um grande jogo e vencer». A ambição não é exclusiva da equipa portuguesa.

O treinador do Estrela Vermelha de Belgrado também manifestou o desejo de sair vitorioso do terreno do Sporting de Braga. Embora os artigos não detalhem a perspetiva sérvia, a intenção de lutar pelo triunfo é clara, o que antecipa um jogo disputado e de grande importância para as aspirações de ambos os clubes na Liga Europa.

Artigos

8

Desporto

Ver mais
News Image
Moto3, Malásia – Furusato estreia na vitória

Liderando praticamente do começo, o terceiro pódio do Japonês da Honda Asia foi, finalmente, uma vitória O recomeço da Moto3, após um grave acidente na formação da grelha, teve lugar, 2 horas atrasado e com a corrida reduzida para 10 voltas. Logo no arranque o Pole Almansa foi engolido por 3 pilotos, com Furusato a liderar sobre Quiles e Carraro.Almansa recuperou lugares, passando a segundo atrás de Furusato e a ser seguido por Piqueras, Pini e Yamanaka, com Kelso muito abaixo em 13º. Este estava em queda livre, descendo para 8º em 2 voltas, e Almansa com volta rápida tomava a liderança. Furusato regressava, com os primeiros 8 colados, e Quiles e Almansa a trocar de posições.Antes do meio da corrida, o grupo era ainda maior, com 10 agora, Buchanan a cair na curva 4 e Almansa já 5º…Furusato tinha tudo controlado, com um avanço de 0,5 sobre o grupo, e saída do Wild Card Danish, mas atrás do líder as trocas eram constantes com Fernández, Pini, Almansa e Piqueras em acesa disputa.A 2 voltas do fim, Pini não consegue evitar uma queda e Piqueras e Fernández lideram o grupo perseguidor a Furusato, que vence pela primeira vez, por mais de 2 segundos.

Source LogoMotoSport
categoryVer categoria completa