
Assalto à residência de Roberto Martínez em Cascais



A casa de Roberto Martínez, selecionador nacional de futebol de Portugal, foi assaltada no passado sábado. A residência, localizada no concelho de Cascais, foi o alvo de ladrões que levaram bens de valor considerável.
Segundo as informações divulgadas, os assaltantes terão conseguido entrar na habitação através da porta da cozinha.
O furto consistiu em joias e relógios, cujo valor total está estimado em cerca de 100 mil euros.
A notícia foi avançada por vários meios de comunicação, com um dos artigos a citar a TVI como fonte da informação.
O assalto ocorreu num período em que Roberto Martínez, de 52 anos, se encontra focado na preparação da equipa nacional para os próximos compromissos. O treinador espanhol, que assumiu o comando da seleção portuguesa em janeiro de 2023, está a preparar os jogos de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026. A seleção das quinas defrontará a República da Irlanda no dia 11 de outubro, em Alvalade, e a Hungria no dia 14 do mesmo mês, em Budapeste.
Artigos
7






Atualidade
Ver mais
Governo vai criar rede nacional de saúde oral em colaboração com setores social e privado
Plano nacional será apresentado em novembro O conteúdo Governo vai criar rede nacional de saúde oral em colaboração com setores social e privado aparece primeiro em O MINHO.

Ciclone tropical Gabrielle pode atingir o continente a partir da tarde de sábado
De acordo com os dados disponibilizados pelo modelo do Centro Europeu, preveem-se períodos de chuva a partir da tarde de sábado no continente “e um aumento da intensidade do vento nas terras altas e no litoral oeste, o que originará um aumento da agitação marítima”, adiantou o IPMA.

Faculdade de Medicina do Porto assume "lapso" ao pôr "homologado" em vez de "retificado"
O diretor da FMUP defendeu que o processo dos 30 candidatos ao curso de Medicina na U. Porto foi conduzido "de boa-fé" e lamentou que o reitor da Universidade não queira resolver um "problema que foi criado pela não homologação do ato legal na FMUP".

Crime e Castigo: A tragédia da família Freire
Adelino era construtor no Montijo quando a crise o “apanhou”. A depressão e a loucura levaram-no a matar a mulher e as duas filhas. Depois, cobriu-se com notas de euro e suicidou-se.