menulogo
Notícias Agora
user
Close

João Pereira pede coragem ao Casa Pia frente ao FC Porto

O treinador do Casa Pia, João Pereira, lançou o desafio para o jogo contra o FC Porto, exortando a sua equipa a mostrar coragem e a transcender-se perante um adversário que considera financeiramente muito superior.
News ImageNews ImageNews Image

Na antevisão da terceira jornada da I Liga de futebol, o treinador do Casa Pia, João Pereira, pediu coragem à sua equipa para a visita ao estádio do FC Porto. O técnico destacou a enorme diferença de investimento entre os dois clubes, referindo-se ao plantel portista como um "de 100 milhões" de euros e afirmando que, nesse aspeto, o adversário "não é do mesmo campeonato". Apesar do reconhecimento da superioridade teórica do FC Porto, João Pereira acredita que a sua equipa se pode transcender e quer que os seus jogadores encarem o desafio de frente.

O objetivo é lutar por pontos, especialmente após a derrota sofrida na jornada anterior frente ao Sporting.

A ambição é clara: "Queremos bater de frente com um plantel de 100 milhões", afirmou o treinador.

Do lado do FC Porto, treinado por Francesco Farioli, a preparação para o encontro, agendado para as 18h00, conta com duas baixas confirmadas no plantel.

O clube informou que o defesa Martim Fernandes e o médio Samu não estarão disponíveis para a partida, pois encontram-se ambos a recuperar de lesões.

Artigos

6

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa