Doença Súbita de Passageiros Causa Atrasos Significativos na Linha da Fertagus



A circulação na linha da Fertagus registou “atrasos significativos” desde as 08:00 de terça-feira, afetando a ligação ferroviária entre os distritos de Lisboa e Setúbal. De acordo com a informação divulgada pela empresa, a perturbação inicial foi causada pela “doença súbita” de um passageiro na estação de Campolide. Posteriormente, foi confirmado que um total de cinco pessoas se sentiram mal nos comboios da transportadora durante essa manhã.
A empresa emitiu atualizações sobre o estado da circulação, e pelas 11:10, a situação mantinha-se, com os comboios a circularem ainda com atrasos consideráveis.
Não foram fornecidos mais detalhes sobre a hora de normalização do serviço.
A Fertagus é responsável por uma ligação crucial entre as duas margens do Tejo, servindo atualmente 14 estações ao longo de uma extensão de aproximadamente 54 quilómetros.
Dez destas estações localizam-se na margem sul (Setúbal, Palmela, Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Penalva, Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal), enquanto as restantes quatro se situam na margem norte (Campolide, Sete Rios, Entrecampos e Roma-Areeiro).
















