
Acidentes Rodoviários em Portugal



Diversos acidentes de viação foram registados em várias localidades de Portugal entre os dias 28 e 29 de setembro, causando um total de pelo menos doze feridos e obrigando ao corte de estradas para as operações de socorro.
Em Quarteira, uma colisão resultou em quatro feridos.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local, tendo cortado o trânsito durante a assistência às vítimas e iniciado a investigação para apurar as causas do acidente.
Noutro incidente, em São Pedro do Sul, uma colisão com vítimas na Estrada Nacional 16 levou ao corte da via.
O alerta para este acidente foi dado por volta das 21h30, mas a gravidade dos ferimentos das vítimas era desconhecida no momento da notícia.
Na Pampilhosa da Serra, um acidente na estrada entre Telhada e Pessegueiro provocou três feridos, entre os quais se encontrava uma criança de um ano e meio.
As vítimas foram transportadas para os hospitais de Coimbra para receberem tratamento.
Já em Vila do Conde, a colisão entre uma mota e um automóvel na Estrada Nacional 306 resultou em dois feridos.
A ocorrência mobilizou os bombeiros e o motociclista teve de ser transportado com urgência para o Hospital de São João, no Porto.
Artigos
8







Atualidade
Ver mais
Cerca de 2600 alunos regressaram esta segunda-feira às escolas do Agrupamento de Escolas de Búzio, em Vale de Cambra para um ano letivo que traz mudanças. A proibição dos telemóveis para os alunos até ao 9.º ano, alterações na disciplina de cidadania e o reforço do apoio à deslocação dos professores. A direção do Agrupamento adianta que [...]

A nova Lei dos Estrangeiros foi aprovada no Parlamento, com votos a favor do PSD, CDS-PP, Chega, IL e JPP, esta terça-feira, dia 30. PS, Livre, PCP, BE e PAN votaram contra. O conteúdo PSD E CHEGA JUNTOS APROVAM NOVA LEI DE ESTRANGEIROS aparece primeiro em 24Horas.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve uma mulher de 43 anos, em Campo Maior, pelo furto de um telemóvel. Segundo a força de segurança, a detenção teve origem na denuncia do proprietário do equipamento, pelo que a suspeita foi localizada e intercetada. Em relação ao telemóvel, os militares devolveram-no ao seu legítimo proprietário. Os factos […]

Na sequência de uma denúncia, os militares deslocaram-se de imediato ao local, onde apuraram que o suspeito exercia violência psicológica sobre a vítima. Durante a intervenção, e já na presença da GNR, o homem proferiu injúrias contra a mãe, o que levou à sua detenção em flagrante. Com antecedentes por crimes da mesma natureza, o […]