menulogo
Notícias Agora
user
Close

Conrad Harder está insatisfeito e saída do Sporting já é uma certeza

O futuro de Conrad Harder no Sporting está em dúvida, com o avançado dinamarquês a manifestar insatisfação pela sua utilização e a atrair o interesse de vários clubes europeus, nomeadamente do Rennes e do AC Milan.
News ImageNews ImageNews Image

Conrad Harder está insatisfeito no Sporting e a sua saída do clube de Alvalade é considerada uma certeza.

O avançado dinamarquês não deseja continuar como suplente, papel que desempenhou na época 2024/25, na sombra de Viktor Gyokeres.

Com a saída do sueco, Harder esperava ganhar mais protagonismo, mas a contratação de Luis Suárez por mais de 20 milhões de euros relegou-o novamente para o banco, o que motivou o seu desejo de sair. O Rennes é um dos principais interessados na sua contratação, tendo já visto uma proposta na ordem dos 20 milhões de euros ser rejeitada pelo Sporting, que pretende um valor superior a este. O treinador do clube francês, Habib Beye, confirmou a necessidade de contratar um avançado, mas sublinhou que não estão "desesperados" e não pagarão um "preço que não seja justo".

O AC Milan também entrou na corrida pelo avançado.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano contactou novamente o Sporting para negociar a contratação de Harder, sendo que este negócio é independente de outros avanços do clube no mercado.

Foi ainda noticiado que o avançado mexicano Santiago Giménez poderia ser usado como moeda de troca para baixar o valor exigido pela direção leonina.

O treinador do Sporting, Rui Borges, reconheceu que Harder deseja ter mais minutos, considerando essa ambição natural em qualquer jogador.

Apesar da especulação, Borges confirmou que o avançado foi convocado para o jogo contra o Nacional.

Na época 2024/25, Conrad Harder marcou 11 golos e fez sete assistências em 47 jogos, tendo contribuído para a conquista do campeonato e da Taça de Portugal.

Artigos

5

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa