
Conrad Harder está insatisfeito e saída do Sporting já é uma certeza



Conrad Harder está insatisfeito no Sporting e a sua saída do clube de Alvalade é considerada uma certeza.
O avançado dinamarquês não deseja continuar como suplente, papel que desempenhou na época 2024/25, na sombra de Viktor Gyokeres.
Com a saída do sueco, Harder esperava ganhar mais protagonismo, mas a contratação de Luis Suárez por mais de 20 milhões de euros relegou-o novamente para o banco, o que motivou o seu desejo de sair. O Rennes é um dos principais interessados na sua contratação, tendo já visto uma proposta na ordem dos 20 milhões de euros ser rejeitada pelo Sporting, que pretende um valor superior a este. O treinador do clube francês, Habib Beye, confirmou a necessidade de contratar um avançado, mas sublinhou que não estão "desesperados" e não pagarão um "preço que não seja justo".
O AC Milan também entrou na corrida pelo avançado.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano contactou novamente o Sporting para negociar a contratação de Harder, sendo que este negócio é independente de outros avanços do clube no mercado.
Foi ainda noticiado que o avançado mexicano Santiago Giménez poderia ser usado como moeda de troca para baixar o valor exigido pela direção leonina.
O treinador do Sporting, Rui Borges, reconheceu que Harder deseja ter mais minutos, considerando essa ambição natural em qualquer jogador.
Apesar da especulação, Borges confirmou que o avançado foi convocado para o jogo contra o Nacional.
Na época 2024/25, Conrad Harder marcou 11 golos e fez sete assistências em 47 jogos, tendo contribuído para a conquista do campeonato e da Taça de Portugal.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
O gesto de Bruno Fernandes após tombo na Taça que está a dar que falar
Internacional português teve de ir buscar Bryan Mbeumo, que falhou a grande penalidade decisiva e que ficou perdido por entre a invasão de relvado protagonizada pelos adeptos do Grimsby Twon.

Mateus Fernandes vai assinar pelo West Ham e Sporting 'esfrega as mãos'
Leões têm direito a "10% da mais-valia de uma futura transferência" do médio português, tal como ficou acordado com o Southampton há um ano. Serão cerca de três os milhões que vão entrar nos cofres da SAD leonina.

Ruben Amorim 'arrasado' após eliminação do United: "É um cobarde"
Agbonlahor 'atira-se' ao treinador português e acusa-o de não ter a liderança certa para estar à frente de um clube da dimensão do Manchester United. Antigo jogador inglês aponta para a postura de Amorim durante as grandes penalidades.

Famalicão: Treinos de captação para equipa feminina da ADJ Mouquim
A partir de setembro