
Cristiano Ronaldo bisa mas Al Nassr acaba derrotado pelo Almería



O Al Nassr, equipa saudita treinada por Jorge Jesus, sofreu a sua primeira derrota na pré-temporada ao perder por 3-2 frente ao Almería, clube que milita no segundo escalão do futebol espanhol.
O encontro de preparação, disputado em casa da formação andaluza, marcou o primeiro desaire da equipa saudita em jogos de pré-época com transmissão televisiva. A partida, descrita como tendo um ritmo surpreendentemente intenso para um amigável, começou com o Almería a inaugurar o marcador logo aos seis minutos, através de um golo de Sergio Arribas, que capitalizou um erro defensivo da equipa saudita.
A reação do Al Nassr foi liderada por Cristiano Ronaldo, que empatou aos 17 minutos, assistido por Sadio Mané, e completou a reviravolta aos 39 minutos, convertendo uma grande penalidade.
Com este bis, o internacional português atingiu a marca de seis golos na pré-temporada.
No entanto, a vantagem foi sol de pouca dura, com Adrián Embarba a restabelecer a igualdade para o Almería aos 43 minutos.
Ao intervalo, o técnico Jorge Jesus optou por substituir Cristiano Ronaldo.
Na segunda parte, foi novamente Embarba a marcar, bisando na partida aos 61 minutos e selando o resultado final em 3-2 a favor da equipa espanhola.
Do lado do Al Nassr, João Félix foi titular e jogou os 90 minutos, enquanto o recém-contratado Iñigo Martínez se estreou a titular.
Pelo Almería, o português André Horta entrou no segundo tempo, ao passo que Gui Guedes não saiu do banco de suplentes.
Outro resultado mencionado foi a goleada do Al Hilal sobre o FC Aarau por 6-0.
Artigos
8







Desporto
Ver mais
Oficial: Morata e Galatasaray rescindem contrato após seis meses
O Galatasaray e o avançado internacional espanhol Álvaro Morata rescindiram contrato, por mutuo acordo, seis meses depois de o futebolista ter chegado ao emblema de Istambul proveniente do AC Milan, informou hoje o clube turco.

Sporting apresenta proposta por Yeremay, jovem que brilha no Deportivo
Avançado de 22 anos é o novo alvo dos leões, mas há mais dois clubes no seu encalço. Em janeiro, Yeremay Hernández recusou mudar-se para os italianos do Como.

O Bugatti Centodieci que (quase) todos vão poder ter
O Bugatti Centodieci teve apenas dez unidades produzidas, sendo um dos automóveis mais raros de sempre. Agora, está acessível a quase todos, em mais uma peça de coleção Lego Speed Champions.

Lá fora: "Barçashow" em Espanha e choque de realidade em Inglaterra
Confira os temas em destaque na imprensa internacional nesta segunda-feira.