Cristiano Ronaldo marca dois golos na vitória do Al Nassr frente ao Al Okhdood



O Al Nassr, orientado por Jorge Jesus, venceu o Al Okhdood por 3-0, num jogo a contar para a Liga saudita.
Cristiano Ronaldo foi a figura principal do encontro ao marcar os dois primeiros golos na primeira parte, elevando a sua contagem pessoal de carreira para 956 golos, segundo uma das publicações.
O resultado foi selado já no período de descontos pelo compatriota João Félix, que fez o terceiro golo da equipa. O momento de maior controvérsia do jogo envolveu Ronaldo no início da segunda parte.
O avançado português marcou o que seria o seu terceiro golo, festejando efusivamente o 'hat-trick'.
No entanto, após revisão pelo VAR, o lance foi invalidado devido a um fora de jogo milimétrico de um colega de equipa na jogada anterior.
A decisão deixou Cristiano Ronaldo visivelmente desagradado, tendo pedido explicações ao árbitro auxiliar.
Para além dos golos, Ronaldo destacou-se por outros gestos.
No momento do golo de João Félix, fez questão de apontar para Nawaf Boushal, o jogador que realizou a assistência, reconhecendo o seu mérito. Após o final da partida, protagonizou um momento emotivo ao conhecer o irmão mais novo do seu colega de equipa Ângelo Gabriel, Júlio César, que não conteve as lágrimas ao conhecer o internacional português.
No rescaldo do jogo, Cristiano Ronaldo mostrou-se focado nos objetivos da equipa. O capitão do Al Nassr alertou que, apesar do bom momento, "ninguém é campeão a meio da época", sublinhando a necessidade de continuar a trabalhar para garantir o primeiro lugar no final da temporada.




















