
Cruzeiro de Leonardo Jardim bate São Paulo de Cédric Soares e soma terceira vitória consecutiva



O Cruzeiro venceu o São Paulo por 1-0, num jogo a contar para a 22.ª jornada do Brasileirão, disputado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
A equipa orientada pelo técnico português Leonardo Jardim contou com um golo solitário para garantir os três pontos frente à formação paulista, que teve o lateral luso Cédric Soares como titular durante os 90 minutos.
O momento decisivo da partida ocorreu aos 64 minutos, quando o médio Matheus Pereira, que cumpriu a sua formação no Sporting, marcou o único golo do encontro.
De acordo com uma das fontes, o golo resultou de um livre direto que sofreu um desvio e enganou o guarda-redes adversário.
Com este resultado, que a maioria dos artigos aponta como sendo o segundo triunfo consecutivo, o Cruzeiro sobe provisoriamente ao segundo lugar da tabela classificativa, somando 44 pontos em 22 jogos. A equipa de Minas Gerais fica a apenas dois pontos do líder, Flamengo, que tem menos dois jogos disputados, e aumenta a pressão sobre o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, que é terceiro com 42 pontos e três jogos a menos. O São Paulo, por sua vez, ocupa a sétima posição, com 32 pontos.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
Rafael Obrador na peugada de Álvaro Carreras? "É um exemplo..."
Defesa esquerdo espanhol chegou no último mercado de transferências deste verão ao Benfica. Formado no Real Madrid, o jovem hispânico espera atingir o mesmo nível que o seu antecessor teve na Luz.

Oficial: Rio Ave anuncia rescisão com médio João Novais
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a rescisão de contrato com o médio português João Novais.

Espanha 'cavalga' nas costas de Merino. Alemanha sorri após pesadelo
Seleção espanhola foi até à Turquia e goleou por expressivos 0-4. Alemães empataram com a Irlanda do Norte. Bélgica derrotou o Cazaquistão em casa e a Polónia levou a melhor sobre a Finlândia.

Ivan Baptista: «Dois troféus seguidos perdidos? Grupo sempre soube reagir»
Técnico negou possível impacto no grupo dos últimos dois troféus terem sido perdidos.