
Crystal Palace e Nottingham Forest empatam a uma bola na segunda jornada da Premier League



O Nottingham Forest, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, empatou a uma bola na sua visita ao Crystal Palace, em Selhurst Park, num jogo a contar para a segunda jornada da Liga inglesa.
A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 37 minutos por intermédio de Ismaila Sarr, com assistência de Daniel Muñoz. Na segunda parte, aos 57 minutos, Callum Hudson-Odoi restabeleceu a igualdade para o Forest, após um passe de Dan Ndoye.
O resultado manteve-se inalterado até ao final, apesar de uma oportunidade de Igor Jesus perto do fim, cujo remate embateu na trave. Com este resultado, o Nottingham Forest perdeu os primeiros pontos na competição, mas manteve-se invicto, ocupando provisoriamente o quarto lugar da tabela classificativa com quatro pontos, após uma vitória na jornada inaugural contra o Brentford (3-1). O Crystal Palace, por sua vez, somou o seu segundo empate e encontra-se na 13.ª posição com dois pontos.
A partida marcou também o primeiro jogo do Palace após a saída oficial de Eberechi Eze.
No entanto, o jogo foi largamente ensombrado pela instabilidade fora das quatro linhas, nomeadamente o desentendimento público entre o treinador Nuno Espírito Santo e o proprietário do clube, Evangelos Marinakis.
Numa conferência de imprensa antes do jogo, o técnico português admitiu que a sua relação com Marinakis "não está boa" e que mudou em comparação com a época anterior. Espírito Santo afirmou que a relação, antes baseada em confiança e partilha de opiniões, já não é a mesma, embora não tenha especificado o motivo exato para a discórdia. Esta tensão coloca o futuro do treinador em dúvida, com algumas fontes a sugerirem que o empate poderá não ser suficiente para garantir a sua permanência.
Outra nota de destaque foi a ausência do avançado português Jota Silva da ficha de jogo do Forest, por estar a negociar uma transferência para o Sporting.
Artigos
7






Desporto
Ver mais
Atleta da Universidade de Évora em destaque no Europeu Universitário de Kickboxing
O estudante da Licenciatura em História e Arqueologia da Universidade de Évora, José Ferra, representou Portugal no Campeonato da Europa Universitário de Kickboxing 2025, realizado em Varsóvia, alcançando uma prestação que valorizou a academia e o desporto universitário nacional. O atleta venceu os oitavos de final frente a um adversário polaco, mas acabou por ser […]

Header promove conferência que desafia a liderança e a gestão de pessoas
No dia 9 de outubro de 2025, a Header organiza, na Nova SBE, em Carcavelos, a conferência “Contra-Tendências”, um encontro dirigido a líderes e profissionais de recursos humanos que promete desconstruir o óbvio, questionar práticas estabelecidas e repensar a forma como lideramos e gerimos pessoas.

Matheus Reis volta às contas de Rui Borges em mais um clássico de alta tensão
Defesa tem histórico polémico diante do FC Porto

Diomande dá tudo para jogar o clássico: central do Sporting passou as folgas na Academia
Morita só será utilizado caso não subsistam dúvidas sobre a sua condição física