menulogo
Notícias Agora
user
Close

Crystal Palace e Nottingham Forest empatam a uma bola na segunda jornada da Premier League

O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, manteve a sua invencibilidade na Premier League ao empatar com o Crystal Palace, num jogo ensombrado pela crescente tensão entre o treinador português e a direção do clube.
News ImageNews ImageNews Image

O Nottingham Forest, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, empatou a uma bola na sua visita ao Crystal Palace, em Selhurst Park, num jogo a contar para a segunda jornada da Liga inglesa.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 37 minutos por intermédio de Ismaila Sarr, com assistência de Daniel Muñoz. Na segunda parte, aos 57 minutos, Callum Hudson-Odoi restabeleceu a igualdade para o Forest, após um passe de Dan Ndoye.

O resultado manteve-se inalterado até ao final, apesar de uma oportunidade de Igor Jesus perto do fim, cujo remate embateu na trave. Com este resultado, o Nottingham Forest perdeu os primeiros pontos na competição, mas manteve-se invicto, ocupando provisoriamente o quarto lugar da tabela classificativa com quatro pontos, após uma vitória na jornada inaugural contra o Brentford (3-1). O Crystal Palace, por sua vez, somou o seu segundo empate e encontra-se na 13.ª posição com dois pontos.

A partida marcou também o primeiro jogo do Palace após a saída oficial de Eberechi Eze.

No entanto, o jogo foi largamente ensombrado pela instabilidade fora das quatro linhas, nomeadamente o desentendimento público entre o treinador Nuno Espírito Santo e o proprietário do clube, Evangelos Marinakis.

Numa conferência de imprensa antes do jogo, o técnico português admitiu que a sua relação com Marinakis "não está boa" e que mudou em comparação com a época anterior. Espírito Santo afirmou que a relação, antes baseada em confiança e partilha de opiniões, já não é a mesma, embora não tenha especificado o motivo exato para a discórdia. Esta tensão coloca o futuro do treinador em dúvida, com algumas fontes a sugerirem que o empate poderá não ser suficiente para garantir a sua permanência.

Outra nota de destaque foi a ausência do avançado português Jota Silva da ficha de jogo do Forest, por estar a negociar uma transferência para o Sporting.

Artigos

7

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa