menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Revés para o Real Madrid: Capitão Dani Carvajal operado e em dúvida para o jogo com o Benfica

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, enfrenta uma paragem prolongada após ser submetido a uma cirurgia ao joelho direito, uma lesão que o afastará dos relvados nos próximos meses e coloca em dúvida a sua presença no jogo da Liga dos Campeões contra o Benfica.
News ImageNews ImageNews Image

O Real Madrid anunciou que o seu capitão, Dani Carvajal, foi submetido a uma artroscopia devido à presença de um "corpo livre articular" no joelho direito.

A lesão foi diagnosticada após o jogador ter manifestado queixas ao departamento médico do clube no dia seguinte ao "El Clásico" contra o Barcelona, no qual foi titular na vitória por 2-1.

Embora o clube não tenha especificado um tempo de paragem oficial, a imprensa espanhola estima um período de recuperação entre dois a três meses, o que significa que o lateral-direito muito provavelmente não voltará a jogar no ano de 2025. Esta ausência prolongada coloca em séria dúvida a sua participação no confronto da fase de liga da Liga dos Campeões contra o Benfica, agendado para 28 de janeiro de 2026.

O azar volta a afetar o internacional espanhol, que recentemente tinha recuperado de outra lesão grave.

Em outubro de 2024, Carvajal sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior, que o obrigou a uma longa paragem, tendo regressado à competição no verão de 2025.

Para colmatar a sua ausência, as opções para a lateral direita da defesa incluem o inglês Trent Alexander-Arnold, que também se encontra a recuperar a melhor forma física, e o polivalente Fede Valverde, que já desempenhou essa função em ocasiões anteriores.

Artigos

6

Desporto

Ver mais
News Image
Ginasta romena acusa ameaças na seleção: "Ia-me esmurrar até me deixar desfigurada"

A seleção romena de ginástica sofreu recentemente um forte abalo. Denisa Golgota, uma das ginastas romenas, apresentou queixa por abusos físicos e psicológicos por parte de elementos da seleção."Não esperava que me fizessem tanto mal. Não vou referir nomes, talvez um dia, porque toda a gente sabe de quem falo. Mas posso dizer que as minhas colegas me vieram dizer que a ouviram dizer que me ia esmurrar até me deixar desfigurada e eu precisar de fazer uma cirurgia plástica", afirmou Golgota.A ginasta romena lamentou também que as queixas feitas durante o campeonato do mundo, realizado recentemente na Indonésia, tenham sido totalmente ignoradas pela federação.A imprensa romena avança que as ameaças terão vindo de Sabrina Voinea, companheiras de equipa e filha da selecionadora nacional.Esta, Camelia Voinea, já reagiu às queixas apresentadas por Golgota. Para além de negá-las por completo, a treinadora romena afirmou que pondera avançar com medidas legais caso a ginasta de 23 anos não se retrate."Isso são mentiras, fruto da frustração que ela sente porque a Sabrina é muito melhor do que ela. Incomoda-me muito essa acusação e se a Denisa não se desculpar admito tomar medidas legais. Não posso ficar quieta e deixar que digam o que querem sem ter provas para apresentar", atirou.

Source LogoSportinforma
categoryVer categoria completa