menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Lesões Assombram Gigantes Europeus: PSG e Liverpool Perdem Jogadores Influentes

O Paris Saint-Germain e o Liverpool viram os seus plantéis enfraquecidos por lesões de jogadores importantes, com Désiré Doué e Jeremie Frimpong a enfrentarem paragens prolongadas que complicam os planos dos seus treinadores.
News ImageNews ImageNews Image

O Paris Saint-Germain enfrenta um revés significativo com a nova lesão de Désiré Doué. O extremo de 20 anos sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o empate (1-1) com o Lorient, na 10.ª jornada da Ligue 1, tendo de ser retirado de maca aos 60 minutos. Os exames confirmaram uma paragem de várias semanas, o que o afastará dos próximos compromissos da seleção francesa, frente à Ucrânia e ao Azerbaijão, a contar para a qualificação para o Mundial de 2026. Este infortúnio é particularmente frustrante para o jogador e para o clube, uma vez que Doué tinha regressado recentemente à competição após uma ausência de seis semanas devido a um problema na panturrilha direita.

A lesão surge num momento em que o jovem atravessava um excelente período de forma, destacando-se com golos e assistências.

Apesar desta baixa, o treinador do PSG, Luis Enrique, recebe algumas boas notícias com os regressos de Ousmane Dembélé e João Neves, que já estão recuperados.

Fabián Ruiz também se encontra na fase final da sua recuperação e deverá estar disponível em breve, oferecendo mais opções ao técnico espanhol para os próximos desafios, que incluem jogos contra o Nice e o Bayern de Munique.

Do outro lado do Canal da Mancha, em Inglaterra, o Liverpool também lida com más notícias do seu departamento médico.

O ala neerlandês Jeremie Frimpong, de 24 anos, ficará afastado dos relvados por um período mais longo do que o inicialmente previsto. Após sair lesionado do jogo contra o Eintracht Frankfurt a 22 de outubro, exames complementares revelaram que a sua lesão muscular é mais complicada do que parecia.

A nova avaliação aponta para um tempo de paragem adicional de seis semanas. Esta ausência prolongada representa mais um obstáculo para o clube inglês numa época que, segundo os artigos, tem sido atribulada em termos de resultados.

Até ao momento da lesão, Frimpong somava um golo em nove jogos disputados pelos 'reds'.

Artigos

9

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa