
Despiste de camião corta trânsito no IP3 perto de Penacova



Um acidente envolvendo um veículo pesado de mercadorias levou ao encerramento do trânsito no IP3, no sentido Viseu-Coimbra, ao quilómetro 67,2, na zona de Penacova. O despiste ocorreu pouco depois das 08h30, quando o camião, que circulava no sentido Coimbra-Viseu, galgou o separador central e imobilizou-se na faixa de rodagem contrária.
De acordo com o Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana (GNR), o acidente resultou apenas em ferimentos ligeiros para o condutor do veículo pesado.
No entanto, as consequências para a circulação foram severas, com a interrupção total da via no sentido Viseu-Coimbra e constrangimentos no sentido oposto. As autoridades encontram-se no local a gerir o trânsito e a indicar percursos alternativos aos condutores.
Fonte da GNR informou que a reabertura da via "vai ser demorada", devido à complexidade da operação de remoção do camião acidentado. Não foi fornecida uma previsão para a normalização da circulação.
Artigos
12











Atualidade
Ver mais
Advogado reformado detido por atear dois fogos
A PJ de Vila Real, com a colaboração do Comando Territorial de Bragança da GNR, deteve um homem, de 78 anos, suspeito de ter ateado dois incêndios em áreas agroflorestais, no concelho Alfândega da Fé. O detido é um advogado reformado, que foi denunciado à GNR por um popular depois prestou depoimento à PJ. A […]

Cinco estabelecimentos irregulares e armas apreendidas na Baixa de Faro
A Polícia de Segurança Pública de Faro registou dezenas de autos de contraordenação por infrações rodoviárias, uma notificação para um cidadão estrangeiro regularizar a sua situação e outras irregularidades.

"Só chorei uma vez na minha vida e voltei a chorar ontem": incêndio em Vinhas deixou assinatura negra na região
O incêndio em Vinhais, no distrito de Bragança, que começou na quinta-feira, está em fase de resolução. No terreno continuam meios e operacionais a realizar trabalhos de rescaldo e vigilância.

Homem de 78 anos detido por suspeita de incêndio em Alfândega da Fé
PJ deteve um homem de 78 anos suspeito de atear dois incêndios em Alfândega da Fé. Populares e bombeiros travaram a tragédia. Publicado originalmente em Diário do Distrito. Acesse o conteúdo completo: Homem de 78 anos detido por suspeita de incêndio em Alfândega da Fé