menulogo
Notícias Agora
light modedark mode
Audio News Icon
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Vangelis Pavlidis celebra 50 golos pelo Benfica e elege os seus momentos mais marcantes

O avançado grego Vangelis Pavlidis atingiu a marca dos 50 golos ao serviço do Benfica e, em entrevista aos meios de comunicação do clube, refletiu sobre o seu percurso, os golos mais especiais e a relação com o treinador José Mourinho.
left
right
News ImageNews ImageNews Image

Vangelis Pavlidis alcançou um marco significativo ao marcar o seu 50.º golo pelo Benfica no jogo contra o Famalicão, correspondente à 15.ª jornada da Primeira Liga.

O internacional grego confessou sentir-se "verdadeiramente feliz" e surpreendido por atingir este registo em apenas um ano e meio no clube, descrevendo o sentimento como "incrível".

O seu primeiro golo, contra o Casa Pia, foi recordado como um momento "emocional e também relaxante".

Desafiado a escolher os seus golos mais memoráveis, Pavlidis elegeu o que marcou contra o Mónaco, fora de casa, como o melhor, destacando o "bom gesto técnico" e a importância da vitória.

Relativamente ao golo mais importante, a sua escolha recaiu sobre "um dos três que marquei no Porto", referindo-se ao "hat-trick" no Estádio do Dragão numa vitória por 4-1. O avançado recordou ainda outros momentos importantes, como o seu primeiro "hat-trick" na Liga dos Campeões, contra o Barcelona, que considerou "especial e importante" para a sua confiança.

O avançado também reagiu aos elogios do seu treinador, José Mourinho. Pavlidis afirmou que "é sempre bom ouvir coisas positivas do treinador" e ver o seu esforço para além dos golos ser reconhecido, nomeadamente a sua atitude e trabalho defensivo.

O jogador reiterou o seu compromisso em dar sempre o melhor para ajudar a equipa a vencer.

O ano de 2025 tem sido notável para Pavlidis, que se encontra entre os três melhores marcadores a nível mundial, atrás de Kylian Mbappé e Harry Kane, um feito que considera "fantástico". Atualmente, lidera a lista de melhores marcadores da I Liga com 14 golos. Desde a sua chegada ao Benfica, já trabalhou com os treinadores Roger Schmidt e Bruno Lage, antes de Mourinho, e conquistou uma Taça da Liga e uma Supertaça.

Artigos

7
Explorar A seguir Resumos Fontes Ouvir
App Notícias Agora
Acompanhe todas as notícias de Portugal e do mundo de forma ainda mais fácil. Instale a nossa app gratuita!
Google Play App Store
Phones