
Al Nassr imparável com 'bis' de Ronaldo e Félix



O Al Nassr somou a sua terceira vitória consecutiva em três jogos na Liga saudita, mantendo-se invicto no topo da classificação com nove pontos.
A equipa orientada pelo português Jorge Jesus goleou o Al Riyadh por 5-1, num dérbi em que Cristiano Ronaldo e João Félix se destacaram ao assinar dois golos cada um.
A primeira parte da equipa da casa foi descrita como avassaladora, com uma exibição de grande velocidade e intensidade.
João Félix inaugurou o marcador logo aos 6 minutos, após um cruzamento de Kingsley Coman. O próprio Coman fez o segundo golo aos 30 minutos e, pouco depois, aos 33, João Félix assistiu de forma magistral Cristiano Ronaldo para o terceiro golo da partida, que correspondeu ao 944.º da carreira do capitão português.
O resultado ao intervalo era de 3-0.
No reatamento, João Félix voltou a marcar aos 49 minutos, com um remate à meia-volta, completando o seu 'bis'.
A equipa do Al Riyadh, que contou com o português Tozé a titular, ainda conseguiu reduzir por intermédio de Sylla, aos 51 minutos. No entanto, Cristiano Ronaldo fechou as contas do jogo aos 76 minutos, marcando também o seu segundo golo na partida, após uma jogada iniciada por Félix e assistida por Coman.
Com este resultado, o Al Nassr reforça a sua posição de líder, enquanto o Al Riyadh se encontra no 13.º lugar.
Artigos
12











Desporto
Ver mais
CR7, João Félix e Jorge Jesus de espada na mão no Dia da Arábia Saudita
Trio português do Al Nassr marcou presença nas celebrações desta data especial e aproveitou, inclusive, para fazer 'juras de amor' ao país que o recebeu, ao longo das mais recentes temporadas.

Presidente da AF Lisboa garante que "nunca houve guerra" com a FPF
O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, caracterizou hoje como "normal e institucional" a relação com Benfica, Sporting e Federação Portuguesa de Futebol, com a qual afirma que "nunca houve machado de guerra".

O grito do pai de Lamine Yamal... antes de Dembélé receber a Bola de Ouro
Internacional francês do PSG recebeu, das mãos de Ronaldinho, o troféu de melhor jogador do mundo. Já o espanhol do Barcelona, acabou por não conseguir ir além do segundo lugar.

Pereira: “A adaptação foi muito boa”
Ex Panteras de Matamá. O conteúdo Pereira: “A adaptação foi muito boa” aparece primeiro em Notícias do Berço.