
É esta quinta-feira que se realiza um sonho? Eis a chave do EuroDreams



No sorteio do EuroDreams de quinta-feira, 21 de agosto de 2025, correspondente ao concurso n.º 067/2025, nenhum apostador acertou na chave vencedora para o primeiro prémio.
A combinação sorteada foi composta pelos números 4, 16, 17, 25, 29, 39 e pelo número de sonho 3.
O prémio principal, que consiste num pagamento de 20.000 euros por mês durante 30 anos, ficou assim por atribuir. No entanto, o segundo prémio, que garante ao vencedor um 'salário' de 2.000 euros mensais ao longo de cinco anos, foi ganho por um único apostador que registou o seu boletim no estrangeiro. Relativamente ao terceiro prémio, no valor de 109,32 euros, este foi atribuído a um total de 116 jogadores.
Deste conjunto de vencedores, 25 registaram as suas apostas em Portugal.
Os restantes prémios, de menor valor, como o quarto, quinto e sexto, foram também distribuídos, mas os detalhes sobre os premiados não foram mencionados.
As informações foram divulgadas pelo departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O jogo EuroDreams foi criado para assinalar o 20.º aniversário do Euromilhões, tendo o seu primeiro sorteio ocorrido a 6 de novembro de 2023.
Recomenda-se que todos os resultados sejam confirmados na página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia.
Artigos
9








Atualidade
Ver mais
Bombeiro de Machico filmado a agredir a mulher. Tudo o que se sabe
Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro, que é bombeiro em Machico. O Comando dos Bombeiros Municipais de Machico já reagiu ao sucedido, bem como o suspeito, que foi identificado pela PSP.

Urgências estão "melhor do que no ano passado", mas "ainda não estão bem"
A ministra da Saúde defendeu que a situação nos serviços de urgência "está melhor do que no ano passado" e deu como exemplo o fim de semana entre 15 e 17 agosto, em que, em 2024, oito serviços de urgência de Obstetrícia estiveram fechados, enquanto este ano foram quatro.

Há 37 anos, o Chiado ardia num incêndio que mudou Lisboa
A cidade de Lisboa assinalou esta segunda-feira, 25 de agosto, o Dia do Bombeiro, com uma cerimónia de homenagem junto à lápide evocativa do incêndio do Chiado, ocorrido há 37 anos, que marcou profundamente a capital, sendo considerado uma das maiores catástrofes urbanas da capital portuguesa no século passado, mudando para sempre a paisagem daquela […] O conteúdo Há 37 anos, o Chiado ardia num incêndio que mudou Lisboa aparece primeiro em oRegiões.

Escolas poderão alargar proibição de smartphones aos alunos do 3º ciclo
O Ministério da Educação recomenda que os estabelecimentos considerem alargar a interdição de telemóveis, visando maior coerência nas regras e promoção da socialização sem tecnologia