Voo de Aniversário: easyJet Assinala Três Décadas com a Sua Maior Promoção de Sempre



Para assinalar o seu 30.º aniversário, a easyJet lançou a sua "maior promoção de sempre", oferecendo descontos até 30% em mais de 20 mil lugares. A campanha, que decorre durante 30 horas, é válida para reservas efetuadas até às 15h00 do dia 11 de novembro de 2025, através do site ou da aplicação móvel da companhia. Esta iniciativa permite viajar entre 18 de novembro de 2025 e 18 de março de 2026, abrangendo períodos de elevada procura como o Natal e as férias escolares.
Entre os destinos em destaque estão Cabo Verde (Sal e Praia), Funchal, Marraquexe, e cidades europeias como Barcelona, Zurique e Bordéus.
Para além da campanha, a companhia assinalou a data com um voo na rota original, cuja tripulação era composta por elementos que completam 30 anos este mês.
José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal, destacou que a promoção reforça o compromisso de três décadas em oferecer "ligações convenientes e tarifas de grande valor" para mais de 130 destinos a partir de Portugal. A celebração acontece num contexto em que a companhia, apesar de ter registado prejuízos de 292 milhões de libras nos primeiros seis meses do ano fiscal, se mostrou confiante devido à "forte procura por voos". No primeiro trimestre do ano, a easyJet transportou 18,2 milhões de passageiros, um aumento de 8% face ao período homólogo.
Artigos
8Economia
Ver mais
Opinião de Bárbara Mendonça, Especialista em Imagem e Comunicação Visual

Empresa portuguesa junta-se à tendência de outras petrolíferas de relaxar metas climáticas, insatisfeita com apoios estatais e procura por energias alternativas, como hidrogénio.

Inspetores da Polícia Judiciária realizaram buscas nesta segunda-feira na Câmara Municipal da Nazaré, em diversos organismos do Estado, numa sociedade anónima de capitais públicos, em três sociedades comerciais e num empreendimento turístico, devido a suspeitas de “crimes de participação económica em negócio, falsificação, corrupção e branqueamento de capitais” nos procedimentos relacionados com um contrato de concessão, durante quarenta anos, da utilização privativa de uma área do domínio público marítimo na zona do porto de abrigo da Nazaré, no âmbito da reabilitação e conservação para fins turísticos de nove moradias que ali foram construídas.

O vogal da comissão executiva e do Conselho de Administração da Galp, Nuno Holbech Bastos, comprou 5.500 ações da empresa, por 96,2 mil euros, de acordo com um comunicado publicado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).






