menulogo
Notícias Agora
user
Close

Eintracht só sabe ganhar, Leverkusen ainda não sabe o que é vencer

A segunda jornada da Bundesliga ficou marcada pelo arranque perfeito do Eintracht Frankfurt, que lidera provisoriamente, e pelo contínuo início de época sem vitórias do Bayer Leverkusen, adversário do Benfica na Liga dos Campeões.
News ImageNews ImageNews Image

O Eintracht Frankfurt é a única equipa, até ao momento, a somar seis pontos em duas jornadas na Bundesliga, mantendo um percurso totalmente vitorioso. A equipa de Frankfurt foi ao terreno do Hoffenheim vencer por 3-1, numa partida em que o japonês Ritsu Doan esteve em destaque ao bisar na primeira parte (17 e 27 minutos) e ao assistir Can Yilmaz Uzun para o terceiro golo (51 minutos). O Hoffenheim, que sofreu a sua primeira derrota, reduziu por Grischa Promel já no período de compensação.

Em sentido oposto, o Bayer Leverkusen, campeão há duas temporadas e um dos adversários do Benfica na Liga dos Campeões, continua sem vencer na prova.

A equipa orientada por Erik ten Hag empatou a três golos na visita ao Werder Bremen, num desfecho dramático em que sofreu o golo da igualdade aos 90+4 minutos.

Os "farmacêuticos" chegaram a estar a vencer por 2-0 e depois por 3-1, com golos de Patrik Schick (5' e 64', este de penálti) e Malik Tillman (35'). No entanto, o Werder Bremen, mesmo reduzido a dez jogadores a partir dos 63 minutos, conseguiu recuperar através dos golos de Romano Schmid (44', de penálti), Isaac Schmidt (76') e Karim Coulibaly (90+4').

Com este resultado, ambas as equipas somaram o seu primeiro ponto no campeonato.

Nos outros jogos da tarde, o Leipzig somou os primeiros pontos ao vencer em casa o Heidenheim por 2-0, com golos de Christoph Baumgartner e Rômulo Cardoso.

O Estugarda, com o português Tiago Tomás a titular, também conquistou a sua primeira vitória, batendo o Borussia Mönchengladbach por 1-0, graças a um golo de Chema Andrés.

Artigos

8

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa