
Campanha de recrutamento da Emirates em Portugal



A Emirates vai realizar um 'roadshow' no Porto nos dias 16 e 17 de outubro para recrutar pilotos comerciais experientes. As sessões de apresentação terão lugar no hotel Crowne Plaza Porto, com horários agendados para as 10h00 e 13h00 do dia 16, e uma sessão adicional às 10h00 do dia 17.
A companhia aérea informa que não é necessário efetuar um registo prévio, bastando aos interessados comparecer numa das sessões para obterem mais informações sobre o processo de recrutamento, oportunidades de carreira e os programas de treino. A empresa procura especificamente pilotos experientes para várias posições, incluindo co-pilotos (com ou sem qualificação de tipo), comandantes com entrada direta, e candidatos para o seu Programa de Promoção Acelerada.
Esta iniciativa em Portugal insere-se numa campanha de recrutamento global do Grupo Emirates, que visa contratar 17.300 profissionais para 350 funções distintas durante o presente ano financeiro.
A meta específica para a aviação é contratar mais de 1500 pilotos nos próximos dois anos.
Os pilotos selecionados e as suas famílias terão acesso a um pacote de benefícios que inclui um salário isento de impostos, 42 dias de férias anuais, alojamento fornecido pela empresa em condomínios fechados no Dubai e passagens aéreas anuais. O pacote contempla ainda um subsídio para a educação dos filhos, seguros de vida, médico e dentário, e descontos significativos em viagens para familiares e amigos.
Os novos contratados receberão formação nas instalações avançadas da Emirates no Dubai, que em breve inaugurarão um novo espaço com simuladores para as aeronaves A350 e 777X.
Para além do recrutamento de pilotos, a Emirates planeia também regressar a quatro cidades portuguesas para contratar tripulantes de cabine. Os candidatos que forem selecionados para estas funções irão igualmente residir no Dubai, após completarem um período de formação intensiva com a duração de oito semanas.
Artigos
5




Desporto
Ver mais
"O Sp. Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar"
Victor Gómez disse hoje, na antevisão da receção ao Feyenoord, quarta-feira, da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, que o Sporting de Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar.

Feyenoord deixa Sp. Braga em alerta: "Tem apenas um jogo perdido"
O treinador Carlos Vicens disse hoje querer fazer valer o fator casa para vencer o Feyenoord, quarta-feira, da primeira jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, e reverter o ciclo negativo da equipa.

Oficial: João Pedro Sousa é o novo treinador do AVS
Treinador de 54 anos assina um contrato válido até junho de 2027 e sucede no cargo a José Mota, que não resistiu a um arranque de temporada aquém das expetativas, com quatro derrotas e um empate ao cabo de cinco jogos.

André Villas Boas: “O FC Porto reforçou-se para ser Campeão Nacional”
André Villas-Boas dirigiu-se hoje aos jornalistas para abordar a actualidade do FC Porto. Arranque da época “Estou satisfeito e não podia deixar de agradecer à equipa o compromisso e a sede de vitórias. Todos os portistas estavam ansiosos por receberem uma nova imagem por parte dos profissionais do FC Porto e isso tem acontecido fruto … Read more...