menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
Nenhuma notificação
user
Close

Campanha de recrutamento da Emirates em Portugal

A companhia aérea Emirates regressa a Portugal em outubro para uma campanha de recrutamento destinada a pilotos comerciais e tripulantes de cabine, em resposta ao aumento da procura de passageiros.
News ImageNews ImageNews Image

A Emirates vai realizar um 'roadshow' no Porto nos dias 16 e 17 de outubro para recrutar pilotos comerciais experientes. As sessões de apresentação terão lugar no hotel Crowne Plaza Porto, com horários agendados para as 10h00 e 13h00 do dia 16, e uma sessão adicional às 10h00 do dia 17.

A companhia aérea informa que não é necessário efetuar um registo prévio, bastando aos interessados comparecer numa das sessões para obterem mais informações sobre o processo de recrutamento, oportunidades de carreira e os programas de treino. A empresa procura especificamente pilotos experientes para várias posições, incluindo co-pilotos (com ou sem qualificação de tipo), comandantes com entrada direta, e candidatos para o seu Programa de Promoção Acelerada.

Esta iniciativa em Portugal insere-se numa campanha de recrutamento global do Grupo Emirates, que visa contratar 17.300 profissionais para 350 funções distintas durante o presente ano financeiro.

A meta específica para a aviação é contratar mais de 1500 pilotos nos próximos dois anos.

Os pilotos selecionados e as suas famílias terão acesso a um pacote de benefícios que inclui um salário isento de impostos, 42 dias de férias anuais, alojamento fornecido pela empresa em condomínios fechados no Dubai e passagens aéreas anuais. O pacote contempla ainda um subsídio para a educação dos filhos, seguros de vida, médico e dentário, e descontos significativos em viagens para familiares e amigos.

Os novos contratados receberão formação nas instalações avançadas da Emirates no Dubai, que em breve inaugurarão um novo espaço com simuladores para as aeronaves A350 e 777X.

Para além do recrutamento de pilotos, a Emirates planeia também regressar a quatro cidades portuguesas para contratar tripulantes de cabine. Os candidatos que forem selecionados para estas funções irão igualmente residir no Dubai, após completarem um período de formação intensiva com a duração de oito semanas.

Artigos

5

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa