menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Estrela Vermelha goleia antes de defrontar o SC Braga

O Estrela Vermelha, próximo adversário do SC Braga na Liga Europa, manteve o seu registo impecável no campeonato sérvio com uma goleada por 6-1, demonstrando um poderio ofensivo notável antes da visita a Portugal.
News ImageNews ImageNews Image

Na véspera do encontro com o Sporting de Braga para a Liga Europa, o Estrela Vermelha consolidou a sua liderança na liga sérvia com uma vitória expressiva por 6-1.

A partida, referente à décima segunda jornada do campeonato, foi disputada em casa contra o IMT (também referido como Novi Beograd) e serviu para a equipa de Belgrado manter o seu percurso 100% vitorioso na competição.

A figura do jogo foi o montenegrino Mirko Ivanic, que assinou um 'hat-trick'.

Os restantes golos dos campeões sérvios foram marcados por Marko Arnautovic e pelos jovens Vasilije Kostov, de 17 anos, e Luka Zaric, de 16 anos. O golo de honra dos visitantes foi apontado por Aleksa Mitić.

O médio português Tomás Handel foi titular na equipa da casa e cumpriu os 90 minutos.

Este resultado reforça o domínio do Estrela Vermelha a nível interno, somando dez vitórias em dez jogos, o que lhes confere a liderança com 30 pontos, mais dois que o rival Partizan, que tem um jogo a mais.

O ataque da equipa tem sido particularmente demolidor, com um total de 41 golos marcados e apenas sete sofridos, resultando numa média superior a quatro golos por partida.

Contudo, o desempenho na Liga Europa contrasta com a forma doméstica.

Os sérvios procuram a primeira vitória na competição europeia, após um empate com o Celtic e uma derrota por 2-1 frente ao FC Porto.

O encontro com o SC Braga, agendado para a próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, às 17h45, marcará o regresso do guarda-redes Matheus Magalhães ao Estádio Municipal de Braga, onde jogou durante onze épocas, entre 2014 e 2024.

Artigos

7

Desporto

Ver mais
News Image
Moto3, Malásia – Furusato estreia na vitória

Liderando praticamente do começo, o terceiro pódio do Japonês da Honda Asia foi, finalmente, uma vitória O recomeço da Moto3, após um grave acidente na formação da grelha, teve lugar, 2 horas atrasado e com a corrida reduzida para 10 voltas. Logo no arranque o Pole Almansa foi engolido por 3 pilotos, com Furusato a liderar sobre Quiles e Carraro.Almansa recuperou lugares, passando a segundo atrás de Furusato e a ser seguido por Piqueras, Pini e Yamanaka, com Kelso muito abaixo em 13º. Este estava em queda livre, descendo para 8º em 2 voltas, e Almansa com volta rápida tomava a liderança. Furusato regressava, com os primeiros 8 colados, e Quiles e Almansa a trocar de posições.Antes do meio da corrida, o grupo era ainda maior, com 10 agora, Buchanan a cair na curva 4 e Almansa já 5º…Furusato tinha tudo controlado, com um avanço de 0,5 sobre o grupo, e saída do Wild Card Danish, mas atrás do líder as trocas eram constantes com Fernández, Pini, Almansa e Piqueras em acesa disputa.A 2 voltas do fim, Pini não consegue evitar uma queda e Piqueras e Fernández lideram o grupo perseguidor a Furusato, que vence pela primeira vez, por mais de 2 segundos.

Source LogoMotoSport
categoryVer categoria completa