
Sorteio do Eurodreams de 25 de setembro de 2025



A chave sorteada no concurso do Eurodreams de quinta-feira, 25 de setembro de 2025, já foi divulgada.
A combinação que pode atribuir o prémio máximo consiste nos números 5, 9, 11, 14, 28 e 30, acompanhados pelo número de sonho 2.
Este sorteio corresponde ao concurso número 077/2025.
O primeiro prémio, destinado a quem acertar nos seis números e no número de sonho, consiste num pagamento mensal de 20.000 euros durante um período de 30 anos. Para os apostadores que acertarem apenas nos seis números principais, o segundo prémio garante um valor de 2.000 euros por mês durante cinco anos.
No momento da publicação dos artigos, a distribuição dos restantes prémios em Portugal ainda não tinha sido disponibilizada.
Os apostadores podem verificar os seus boletins no sítio web oficial do Eurodreams ou junto de agentes autorizados. Os artigos recordam também os prazos para reclamar os prémios: para valores inferiores a 5.000 euros, o prazo é de 60 dias, enquanto para prémios de valor igual ou superior a 5.000 euros, o prazo é de 12 dias, a contar da data do concurso. Foi ainda mencionado que o próximo sorteio do Eurodreams está agendado para 29 de setembro de 2025.
Um dos artigos forneceu dados estatísticos sobre os números mais sorteados até à data, sendo eles o 23, 3, 15, 19 e 21, e o número de sonho mais frequente o 1.
Recomenda-se a confirmação de toda a informação na página oficial dos Jogos Santa Casa, sendo o jogo proibido a menores de 18 anos.
Artigos
11










Atualidade
Ver mais
O mês de setembro está prestes a encerrar, mas as condições meteorológicas em Portugal parecem querer prolongar o verão.

O Primeiro-ministro anunciou recentemente que no OE2026 está previsto novo aumento do Complemento Solidário para Idosos

As doenças cardiovasculares são silenciosas mas matam mais que qualquer outra. No Dia Mundial do Coração, a nutricionista Mariana Chaves explica o que fazer já para reduzir o risco destas doenças.

No Dia Mundial do Cancro Digestivo, o oncologista Nuno Bonito revela porque Portugal regista a maior incidência de cancro gástrico da Europa Ocidental. Fatores como alimentação, consumo de álcool e tabaco e infeção por Helicobacter pylori explicam parte desta realidade nacional.