
Euromilhões: Prémio de 29 mil euros saiu em Portugal



No sorteio 068/2025 do Euromilhões, realizado na terça-feira, 26 de agosto de 2025, nenhum apostador conseguiu acertar na chave completa, que valia um jackpot de 26 milhões de euros.
A combinação vencedora foi composta pelos números 2, 14, 38, 42 e 45, e pelas estrelas 10 e 11.
Consequentemente, o prémio principal acumulou, elevando o jackpot para o próximo sorteio, a realizar-se na sexta-feira, para um valor de 40 milhões de euros. Apesar de o primeiro prémio ter ficado por atribuir, os prémios mais elevados foram para o estrangeiro.
Dois apostadores fora de Portugal acertaram em cinco números e uma estrela, arrecadando cada um o segundo prémio no valor de 255.796,29 euros.
Portugal, no entanto, teve motivos para celebrar.
Um apostador que registou o seu boletim no país ganhou um terceiro prémio, correspondente a cinco números certos, no valor de 29.891,90 euros. Outros quatro apostadores no estrangeiro ganharam prémios de igual categoria. É de salientar que, em Portugal, os prémios de valor superior a 5.000 euros estão sujeitos a imposto do selo à taxa legal de 20%.
Os artigos fornecem ainda informações gerais sobre o jogo, cujos sorteios se realizam em Paris às terças e sextas-feiras.
Uma aposta simples tem o custo de 2,50 euros e as probabilidades de acertar no primeiro prémio são de uma em 139.838.160. É também mencionado o M1LHÃO, um jogo adicional exclusivo para apostas registadas em Portugal que garante um prémio de um milhão de euros todas as sextas-feiras.
Artigos
10









Política
Ver mais
Fernando Ruas garante que PSD tem energia com "voltagem certa" em Viseu
O presidente da Câmara de Viseu e recandidato pelo PSD nas próximas eleições autárquicas, Fernando Ruas, garantiu que a sua equipa tem uma energia com a "voltagem certa" e não precisa de "adaptadores" de fora.

Mariana e a sua flotilha
A líder do Bloco de Esquerda, que integra a chamada Freedom Flotilla Coalition, devia orgulhar-se de estar a participar num movimento da sociedade que não necessita de governos ou Estados para condenar o comportamento execrável do Governo de Netanyahu. Em vez disso, e como de tudo faz política interna, aproveita para criticar o Governo português

Sócrates regressa hoje a julgamento. O que esperar desta sessão?
O ex-primeiro-ministro deverá prestar declarações sobre Vale do Lobo. E esperam-se novos confrontos com os procuradores.

Moedas usou meios da câmara para o seu livro pessoal
Mobilizou assessores pagos pela autarquia, usou espólio fotográfico e recorreu a equipamentos para filmar, fotografar e divulgar o livro, de cujos direitos e proveitos beneficiou. Justifica que o livro era para "prestar contas aos munícipes"