Euromilhões acumula para 108 milhões de euros com prémios secundários para Portugal



No sorteio do Euromilhões de sexta-feira, 7 de novembro de 2025, nenhum apostador conseguiu acertar na chave completa, que era composta pelos números 11, 21, 39, 40 e 43, e pelas estrelas 2 e 8. O primeiro prémio, no valor de 97 milhões de euros, ficou assim por atribuir, o que resultou na acumulação do 'jackpot' para o sorteio seguinte. Apesar de não ter havido totalistas, os prémios secundários contemplaram vários jogadores fora de Portugal.
Quatro apostadores no estrangeiro acertaram em cinco números e uma estrela, garantindo o segundo prémio no valor individual de 199.745,29 euros. Adicionalmente, o terceiro prémio, correspondente a cinco números certos, foi distribuído por sete apostadores, também no estrangeiro, que receberão cada um 26.676,43 euros.
Em Portugal, a sorte manifestou-se nos prémios de menor valor.
Quatro apostas registadas em território nacional foram contempladas com o quarto prémio, por acertarem em quatro números e duas estrelas.
Cada um destes vencedores receberá a quantia de 1.938,77 euros.
No total, houve 30 vencedores do quarto prémio em toda a Europa, segundo os dados divulgados. Com a ausência de um vencedor do primeiro prémio, o valor do 'jackpot' do Euromilhões aumentou significativamente.
O próximo sorteio, agendado para a terça-feira seguinte, terá em jogo um montante de 108 milhões de euros.
Os artigos recordam que a divulgação dos resultados não dispensa a consulta da página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia para confirmação.




