menulogo
Notícias Agora
light modedark mode
Audio News Icon
notifications
Notificações
notifications
Nenhuma notificação por ler
user
Close

Sorteio do Euromilhões não tem totalistas mas atribui prémio de 17 mil euros em Portugal

Ninguém acertou na chave completa do Euromilhões desta terça-feira, fazendo o jackpot acumular para 53 milhões de euros, mas um apostador em Portugal arrecadou o terceiro prémio no valor de mais de 17 mil euros.
left
right
News ImageNews ImageNews Image

O sorteio do Euromilhões desta terça-feira, 23 de dezembro, não teve totalistas, o que significa que o primeiro prémio de 40 milhões de euros não foi atribuído a nenhum apostador.

A chave vencedora do concurso era composta pelos números 8, 26, 27, 29 e 44, e pelas estrelas 11 e 12.

Com a ausência de um vencedor do prémio principal, o jackpot acumulou e aumentará para 53 milhões de euros no próximo sorteio, que se realiza na sexta-feira, dia 26 de dezembro. Apesar de ninguém ter acertado na combinação completa, o sorteio trouxe sorte a Portugal.

Um apostador que registou o seu boletim no país conquistou o terceiro prémio, no valor de 17.457,44 euros, por ter acertado nos cinco números da chave.

Além do vencedor português, outros sete ou oito apostadores no estrangeiro também arrecadaram o mesmo valor. Para o estrangeiro foram também os seis segundos prémios, no valor individual de 99.593,31 euros, atribuídos a quem acertou cinco números e uma estrela. É importante recordar que, de acordo com a legislação em vigor em Portugal, os prémios de valor superior a 5.000 euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa de 20%.

A divulgação dos resultados não dispensa a consulta da página oficial dos Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

Artigos

12
Explorar A seguir Resumos Fontes Ouvir
App Notícias Agora
Acompanhe todas as notícias de Portugal e do mundo de forma ainda mais fácil. Instale a nossa app gratuita!
Google Play App Store
Phones