Comunidade em Luto: Anúncios Fúnebres e Cerimónias de Despedida em Várias Regiões



Foram comunicados os falecimentos e os respetivos detalhes das cerimónias fúnebres de diversos cidadãos em várias regiões de Portugal.
Em Vizela, foram anunciadas duas mortes.
José Pacheco, de 88 anos, residente em Santa Eulália, faleceu a 9 de novembro no hospital de Guimarães. Era casado com Maria Manuela de Azevedo e pai de dois filhos. O seu funeral realiza-se na terça-feira, dia 11, às 11:00, partindo da Capela Mortuária de Santa Eulália para a igreja local, com a missa de sétimo dia agendada para sábado, dia 15, às 19:00. Também em Vizela, faleceu Sandra da Costa Pinheiro, com 49 anos, no dia 9 de novembro, no hospital de Braga. O seu funeral está marcado para terça-feira, dia 11, às 15:00, na igreja de S. João das Caldas de Vizela, com a missa de sétimo dia a ser celebrada no domingo, dia 16, às 11:30. No Entroncamento, foi anunciado o falecimento de Paulo Jorge da Cunha Alves, de 62 anos. Era casado com Rosa Maria de Matos Vicente Alves e pai de André Jorge Vicente Alves. O funeral ocorreu na segunda-feira, dia 10 de novembro, com missa de corpo presente na Igreja da Nossa Senhora de Fátima, seguida de sepultamento no cemitério de Praia do Ribatejo. Na região da Beira Baixa, Amélia Maria Pires dos Santos, de 85 anos e natural de Proença-a-Velha, faleceu. O seu corpo esteve em câmara ardente na casa mortuária de Medelim e o funeral realizou-se a 10 de novembro, às 16:00, na Igreja Matriz de Medelim, seguindo para o cemitério local. Por fim, foi noticiado que o funeral de Jusett Almeida se realiza esta terça-feira em Campanhã.
A sua morte ocorreu em plena luz do dia, perto da casa onde vivia com uma irmã.
Não foram fornecidos mais detalhes sobre a sua idade ou as cerimónias.
Artigos
5Atualidade
Ver mais
Ferido foi encontrado caído junto a uma parede, a esvair-se em sangue.

GNR apreendeu 125 engenhos pirotécnicos na Nazaré.

Em setembro, o homem que sofre de hemofilia foi obrigado a pagar aos Bombeiros de Paço de Sousa para ser levado ao hospital.

Tipo de sangue B- é o mais problemático e Algarve apresenta maior escassez.







