
Anúncios Fúnebres



Em Santo Tirso, foi anunciada a morte de José Fernando Ribeiro Monteiro, de 76 anos. O velório está agendado para sábado, 18 de outubro, na Capela Mortuária de São Bartolomeu de Fontiscos, com o funeral a realizar-se no dia seguinte, 19 de outubro, na igreja paroquial local, seguido de sepultamento no cemitério da mesma freguesia.
Também em Santo Tirso, faleceu Maria Augusta Pereira Soares, com 79 anos.
O seu funeral realizou-se na manhã de 18 de outubro, na Igreja Matriz, tendo o corpo sido sepultado no cemitério da localidade. Na região de Guimarães, foi participado o falecimento de Maria Goretti de Carvalho, de 70 anos, residente na Polvoreira. O corpo esteve em câmara ardente na Capela Mortuária de Urgezes, e o funeral está marcado para domingo, 19 de outubro, na Igreja Paroquial de Urgezes, onde será celebrada missa de corpo presente. O corpo será sepultado no cemitério local.
A missa de 7.º dia ocorrerá no domingo seguinte, 26 de outubro.
Na localidade da Lama, faleceu José Monteiro da Silva, com 79 anos. Após o velório na Igreja Velha da Lama, o funeral decorreu na manhã de sábado, 18 de outubro, na Igreja Paroquial, seguindo o corpo para cremação.
Em Vila Nova da Barquinha, faleceu Maria Teresa Graça Santos Bica, com 88 anos.
As cerimónias fúnebres, incluindo velório e funeral, realizaram-se no sábado, 18 de outubro, culminando com a cremação no crematório do Entroncamento.
Foi igualmente comunicado o falecimento do historiador António Borges Coelho.
O corpo estará em câmara ardente no Centro Funerário de Alcabideche na segunda-feira, onde será prestada uma homenagem pelas 16h30, seguida da cerimónia de cremação às 18h00.
Artigos
6





Atualidade
Ver mais
As notícias na Rádio Observador. Aconteça o que acontecer.

A cidade da Ribeira Grande acolhe no próximo dia 25 de Outubro, sábado, às 10h, a “Caminhada Solidária Vive a Vida”, uma iniciativa que pretende assinalar o Mês Internacional da Prevenção do Cancro da Mama.A caminhada é parte integrante do programa da campanha de prevenção no diagnóstico do cancro de mama “Outubro Rosa”, sendo esta […]

Há vários desafios no tratamento da osteoporose em Portugal: não só existe um subdiagnóstico, ou seja, muitas pessoas com osteoporose desconhecem que têm a doença, frequentemente porque os médicos não consideram esta hipótese, como há também muitos que, apesar de diagnosticados e de terem realizado densitometria óssea, não iniciam tratamento devido a hesitações que, muitas […]

Em sede da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada foram detidas 22 pessoas de ambos os sexos, nomeadamente uma 1 pessoa de 52 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua progenitora, de 80 anos.A detenção de 1 pessoa de 45 […]