menulogo
Notícias Agora
user
Close

Empate emotivo a seis golos entre Arouca e Rio Ave

Um jogo emotivo com seis golos no Estádio Municipal de Arouca terminou com um empate a três bolas entre o FC Arouca e o Rio Ave, com o golo da igualdade a surgir já no tempo de compensação.
News ImageNews ImageNews Image

Na terceira jornada da Primeira Liga, disputada a 23 de agosto de 2025, FC Arouca e Rio Ave empataram 3-3 perante 1733 espectadores.

O encontro, arbitrado por Hélder Carvalho, foi pautado pela intensidade e por várias reviravoltas no marcador. A equipa da casa, treinada por Vasco Seabra, adiantou-se no marcador aos 24 minutos, através de um golo do defesa central José Fontán, resultado com que se chegou ao intervalo. Na primeira parte, o guarda-redes arouquense, João Valido, destacou-se com várias intervenções importantes que seguraram a vantagem da sua equipa.

No segundo tempo, o Rio Ave, orientado por Sotirios Sylaidopoulos, entrou mais assertivo e conseguiu dar a volta ao resultado.

Clayton empatou aos 49 minutos e o recém-entrado Dario Spikic fez o 1-2 aos 64 minutos. O Arouca não desistiu e chegou ao empate por intermédio de Alphonso Trezza, aos 75 minutos.

No entanto, a alegria durou pouco, pois Clayton bisou no minuto seguinte (76'), colocando novamente os vila-condenses em vantagem.

Quando a vitória do Rio Ave parecia certa, Näis Djouahra, com um remate de qualidade aos 90+3 minutos, selou o resultado final em 3-3.

Com este empate, o Arouca passa a somar quatro pontos na tabela classificativa, enquanto o Rio Ave, que ainda não venceu no campeonato, alcança o seu segundo ponto.

Nas declarações após o jogo, o treinador Vasco Seabra elogiou a atitude da sua equipa, apesar de reconhecer a necessidade de melhorias.

Já Sotirios Sylaidopoulos considerou que a sua equipa controlou grande parte do jogo e que falhou apenas em "pequenos pormenores".

Artigos

6

Desporto

Ver mais
categoryVer categoria completa