
FC Porto com rival da Eslovénia na qualificação para a UEFA Youth League



O sorteio da UEFA Youth League 2025/26, realizado esta segunda-feira na sede da UEFA em Nyon, na Suíça, definiu o adversário da equipa de sub-19 do FC Porto na competição. A formação portuguesa, que participa através do caminho dos campeões nacionais, entrará em prova na segunda eliminatória e terá pela frente o NK Bravo, proveniente da Eslovénia.
O evento, que decorreu durante a tarde, era aguardado com expectativa para se conhecer o primeiro obstáculo dos jovens dragões na sua campanha europeia.
O adversário sorteado, o NK Bravo, qualificou-se para a competição na qualidade de campeão de sub-19 da Eslovénia.
Este confronto coloca frente a frente os campeões juniores dos seus respetivos países, prometendo uma eliminatória disputada.
A estrutura da competição para esta fase dita que o apuramento será decidido num formato a duas mãos.
As datas para a realização dos jogos já estão estabelecidas.
A primeira mão da eliminatória está agendada para o dia 22 de outubro, enquanto o segundo e decisivo encontro terá lugar a 5 de novembro.
Estes dois jogos irão determinar qual das equipas seguirá em frente no caminho dos campeões nacionais da UEFA Youth League.
Artigos
8







Desporto
Ver mais
Oficial: Inter contrata Akanji por empréstimo do Manchester City
O futebolista internacional suíço Manuel Akanji foi hoje confirmado como jogador dos italianos do Inter Milão, por empréstimo de uma época dos ingleses do Manchester City.

João Noronha Lopes apresenta mais um nome de peso na campanha
Luís Tadeu, antigo vice-presidente do Benfica, assume o papel de mandatário oficial da candidatura de João Noronha Lopes. "Um homem de integridade inquestionável", garante o candidato às eleições do próximo dia 25 de outubro.

Menos espaço para Oliveira. Rival renova e deixa só um lugar em aberto
Franco Morbidelli renovou o contrato com a VR46 Racing Team para 2026, deixando assim uma vaga oficialmente em aberto no MotoGP. Miguel Oliveira continua em risco de perder o lugar.

Portugal termina os International Six Days Enduro a brilhar na especial de MX
A 99ª edição dos famosos International Six Days Enduro (ISDE) terminou em Bérgamo com um resultado para Portugal que, fruto das contingências da prova, mas também da necessidade de os pilotos evoluírem para tentarem melhores resultados no futuro, ficou abaixo das expectativas no que a resultados finais diz respeito. Com o abandono de Frederico Rocha […]