menulogo
Notícias Agora
notifications
Notificações
Nenhuma notificação
user
Close

Acidentes rodoviários e operação policial marcam o dia de sábado

Diversos acidentes de viação no norte de Portugal e uma operação policial no Brasil resultaram em múltiplos feridos e uma vítima mortal este sábado. As estradas foram palco de colisões violentas em Felgueiras e Barcelos, mobilizando várias equipas de socorro.
News ImageNews ImageNews Image

Ao início da manhã de sábado, em Sendim, Felgueiras, uma violenta colisão envolvendo um automóvel ligeiro e uma carrinha de transporte de pão resultou em quatro jovens feridos.

O acidente ocorreu na Rua Nicolau Coelho, por volta das 6h25, quando a viatura onde seguiam os jovens colidiu com a carrinha, despistou-se e embateu contra um muro.

Do sinistro resultaram dois feridos graves, uma rapariga de 21 anos e um rapaz de 25, que foram transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel. Os outros dois ocupantes, um condutor de 25 anos e uma jovem de 21, sofreram ferimentos ligeiros e foram encaminhados para o Hospital de Guimarães. No local estiveram os Bombeiros de Felgueiras, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e o Suporte Imediato de Vida (SIV) de Amarante.

A GNR está a investigar as causas do acidente.

Também no sábado, mas durante a tarde, registou-se outra colisão em Barcelos, na variante próxima à rotunda do Galo.

O acidente entre duas viaturas provocou um ferido grave, um homem com cerca de 55 anos, e um ferido ligeiro, com aproximadamente 20 anos.

As vítimas foram assistidas e transportadas pelos Bombeiros de Barcelos para o Hospital de Santa Maria Maior.

A PSP tomou conta da ocorrência.

No Brasil, uma operação policial numa favela do Rio de Janeiro culminou na morte de Edmilson Marques de Oliveira, conhecido como “Cria”, apontado como um dos chefes da organização criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). A ação policial, que decorreu na Vila do João, no Complexo da Maré, resultou ainda na detenção de dois suspeitos e na apreensão de um fuzil e de uma pistola. Durante o intenso tiroteio, uma funcionária do Hospital Federal de Bonsucesso ficou ferida sem gravidade por estilhaços de uma bala perdida.

Segundo a polícia, “Cria” era um dos suspeitos do assassínio de dois polícias em junho.

Artigos

11

Atualidade

Ver mais
categoryVer categoria completa