menulogo
Notícias Agora
user
Política Sexta-feira, Agosto 15

PSD a 'arder' no Pontal? PS órfão passa a refém de Seguro?

O Partido Social Democrata (PSD) marca o seu regresso à atividade política esta quinta-feira com a tradicional Festa do Pontal, no Algarve, gerando expectativas sobre o discurso do líder, Luís Montenegro, que historicamente tem aproveitado o evento para fazer anúncios importantes.
News ImageNews ImageNews Image

O Partido Social Democrata (PSD) retoma a sua atividade política esta quinta-feira com a celebração da tradicional Festa do Pontal, no Algarve. O evento, que marca o início da "rentrée" política do partido, terá como ponto alto o discurso do seu líder, Luís Montenegro, sendo um momento historicamente aproveitado para fazer anúncios importantes e dirigir críticas à oposição.

A festa tem início marcado para as 18h30 no Calçadão da Quarteira.

As intervenções políticas começarão a partir das 19h45, com um discurso de Cristóvão Norte, presidente da distrital de Faro do PSD, que antecederá a intervenção de Luís Montenegro.

Desde que assumiu a liderança do partido em 2022, Montenegro tem utilizado esta ocasião para anunciar novas medidas ao país.

Um dos artigos de opinião critica a atual orientação do PSD sob a liderança de Montenegro, acusando o partido de se afastar dos seus princípios social-democratas e cristãos. O texto alega que as recentes alterações ao Código do Trabalho são uma prova de uma viragem para o "neoliberalismo mileiniano", considerando que a identidade tradicional do partido é agora "conversa fiada".

Após a conclusão dos discursos políticos, o programa da festa continua com um momento de entretenimento.

Às 21h30, está agendado um concerto do músico Toy, com o encerramento oficial do evento previsto para as 23h30.

Artigos

8

Política

Ver mais
categoryVer categoria completa
Close