menulogo
Notícias Agora
user
Close

O caso de Sandra Pereira

Sandra Pereira partilhou a sua história angustiante no programa 'Júlia', relatando o pesadelo de ter sido injustamente separada da sua filha após ser acusada de ser uma mãe tóxica.
News ImageNews ImageNews Image

No programa 'Júlia', Sandra Pereira relatou o drama que abalou a sua vida e a da sua filha, quando esta lhe foi retirada e colocada numa instituição.

Sandra foi acusada de ser uma “mãe tóxica”, o que levou a uma separação que descreve como injusta e um verdadeiro pesadelo. A consequência desta separação foi devastadora para a filha, que, segundo a mãe, vive com traumas e pesadelos resultantes da experiência.

A situação atingiu um ponto crítico quando a jovem, em desespero, tentou acabar com a própria vida.

Sandra recorda que a filha dizia ser “muito doloroso para ela viver”, evidenciando a profunda angústia que sentia. Sandra não se conforma com a decisão e alega que ocorreram “muitas situações de negligência” durante o processo. A mãe sente que houve uma falta de apoio para lidar com os momentos de desespero da filha e considera que ambas foram vítimas de uma grande injustiça que marcou as suas vidas de forma indelével.

Artigos

5