Filho do realizador Rob Reiner é acusado de matar os pais à facada



Nick Reiner, de 32 anos, foi formalmente acusado pelo Ministério Público do Condado de Los Angeles de dois crimes de homicídio qualificado pela morte dos seus pais, o realizador Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer Reiner. O casal foi encontrado sem vida no domingo, 14 de dezembro, na sua residência em Los Angeles, tendo sido esfaqueado. De acordo com a acusação, que inclui o agravante de uso de faca, Nick Reiner enfrenta a possibilidade de ser condenado a prisão perpétua sem liberdade condicional ou mesmo à pena de morte, embora os procuradores ainda não tenham decidido se irão pedir a pena capital. A descoberta dos corpos foi feita de forma trágica pela irmã do suspeito, Romy Reiner, de 27 anos. Após ser contactada pela massagista dos pais, que não conseguia entrar na propriedade para uma massagem marcada, Romy deslocou-se à casa e encontrou o corpo do pai.
Assustada, fugiu do local e só mais tarde foi informada pelos paramédicos que a sua mãe, Michele, também se encontrava morta no interior da habitação.
A noite anterior ao crime terá sido marcada por tensão familiar.
Testemunhas relataram que Nick Reiner e o seu pai discutiram numa festa de Natal organizada por Conan O'Brien.
O jovem estaria a "agir de forma estranha" e a "assustar" os convidados, o que levou os pais a abandonar o evento.
O historial de Nick é marcado por uma longa luta contra a toxicodependência, tendo sido internado em clínicas de reabilitação por diversas vezes desde os 15 anos e chegado a viver na rua.
Nick Reiner foi localizado e detido sem resistência horas após a descoberta dos corpos, no campus da Universidade do Sul da Califórnia.
O casal tinha um jantar agendado com Michelle e Barack Obama no dia em que foram encontrados mortos.










