Filho de Rob Reiner é acusado do homicídio qualificado dos pais



O realizador Rob Reiner e a sua mulher, Michele Reiner, foram assassinados na sua casa em Los Angeles.
O casal foi encontrado pela filha e a causa da morte, confirmada pelo Instituto de Medicina Legal do Condado de Los Angeles, foi "múltiplos ferimentos por objeto cortante".
O Ministério Público revelou que o crime ocorreu na madrugada de domingo, 14 de dezembro, e as mortes foram oficialmente consideradas homicídio. O principal suspeito do crime é um dos três filhos do casal, Nick Reiner, de 32 anos, que foi acusado de dois homicídios qualificados.
Nick foi presente a juiz para uma breve audiência e deverá regressar a tribunal a 7 de dezembro para se declarar culpado ou inocente. O jovem, que luta contra problemas de adição desde os 15 anos e já esteve internado em clínicas de reabilitação, enfrenta a possibilidade de uma pena de prisão perpétua sem liberdade condicional ou mesmo a pena de morte.
Os outros dois filhos do casal, Jake e Romy Reiner, emitiram um comunicado conjunto onde expressam a "dor inimaginável" que sentem.
Descrevendo os pais como os seus "melhores amigos", agradeceram o apoio recebido e pediram privacidade.
Apelaram ainda a que "as especulações sejam moderadas com compaixão e humanidade" e que os pais sejam recordados "pelas vidas incríveis que viveram e pelo amor que deram".










